- Publicidade -

Netflix confirma renovação da 3ª temporada de Doces Magnólias

O novo arco do drama continuará com a showrunner Sheryl J. Anderson e terá o retorno das personagens Maddie, Dana e Helen.

0

A Netflix renovou a série original da plataforma. Sim, háverá uma 3ª temporada de Doces Magnólias. O novo arco do drama continuará com a showrunner Sheryl J. Anderson e terá o retorno do elenco protagonista, formado por Joanna Garcia Swisher (Maddie), Brooke Elliott (Dana Sue) e Heather Headley (Helen). Juntas, suas personagens devem lidar com mais problemas amorosos, familiares e profissionais na pequena cidade de Serenity.

- Publicidade -

A série chegou ao streaming no dia 19 de maio de 2020 e foi renovada em julho do mesmo ano, no entanto, a segunda temporada só chegou à Netflix em fevereiro de 2022. Baseada na série de romance da escritora Sherryl Woods, a produção conta situações da vida e relação de cumplicidade das três amigas de infância.

“Estamos empolgados por embarcar em nossa 3ª temporada para a Netflix e estamos ansiosos para retornar à Serenity”, disse o produtor executivo Dan Paulson em comunicado ao site.

Confira abaixo o anúncio da Netflix sobre a renovação da série nas redes sociais:

O que esperar da 3ª temporada de Doces Magnólias?

Antes de mais nada, acredita-se que a 3ª temporada de Doces Magnólias iniciará após os acontecimentos do final da 2ª temporada, que terminou com o trio de amigas em luto pela morte de Miss Frances (Cindy Karr). Isso deixou o destino de vários personagens em aberto.

- Publicidade -

Durante o funeral, Helen — que agora está em um relacionamento com Erik (Dion Johnstone), foi pedida em casamento por Ryan (Michael Shenefelt), ao passo em que a volta de Ronnie (Brandon Quinn) e Dana Sue pode estar com o futuro ameaçado por conta da chegada explosiva de uma mulher misteriosa. Já Maddie descobre a identidade do pai biológico de Isaac (Chris Medlin), no caso, seu ex-marido Bill (Chris Klein). Além disso, ela fica sabendo que seu novo interesse amoroso, Cal (Justin Bruening), foi preso.

Por fim, as temporadas 1 e 2 da série, possuem 10 episódios cada. A Netflix ainda não revelou a data de estreia da 3ª temporada.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar