- Publicidade -

Não perca: Netflix confirma 2ª temporada desta série!

A Netflix já confirmou a renovação de "Alice em Borderland" para uma 2ª temporada.

Em dezembro de 2020, a primeira temporada da série de TV japonesa “Alice in Borderland” estreou na Netflix. Em suma, ela foi tão popular em sua 1ª semana de estreia para aparecer no top 10 da Netflix em mais de um país. Meses depois, a Netflix lançou o sucesso “Round 6″. Tendo em vista que “Alice em Borderland” tem um enredo semelhante, a série voltou a ganhar uma certa audiência e deve ter uma 2ª temporada.

- Publicidade -

Em suma, “Round 6” e “Alice em Borderland” se assemelham, pois cada um retrata pessoas “normais”, que participam de diversas competições. E assim, arriscam as suas vidas no jogo. Entretanto, enquanto em “Round 6” existe em um contexto “real”, “Alice em Borderland” explora o reino sobrenatural, e traz uma versão de realidade alternativa.

Ademais, a Netflix já confirmou a renovação de “Alice em Borderland” para uma 2ª temporada. Diante disso, confira abaixo, tudo que já se sabe sobre “Alice em Borderland” 2ª Temporada.

Saiba mais

Alice in Borderland: Do mangá para a Netflix (Estreia 10/12/2020)

- Publicidade -

Fãs podem decidir o que vai acontecer na segunda temporada de Round 6

Porque talvez não vai ter a segunda temporada de Round 6 na Netflix?

Netflix confirma 2ª temporada desta série

alice-in-borderline
imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Em 9 de novembro, a Netflix Japan falou sobre a 2ª temporada de “Alice em Borderland” pela 1ª vez, em um evento livestream chamado Netflix Festival Japan. No vídeo disponível no YouTube, está um teaser da 2ª temporada de “Alice em Borderland”.

Em suma, há poucas informações sobre a nova temporada de “Alice em Borderland”. Entretanto, atualmente a série está em processo de filmagem. A 2ª temporada de “Alice em Borderland” tem estreia prevista para dezembro de 2022. A data é seguida pela palavra “zensekai”, que significa “o mundo inteiro”. Sendo assim, o lançamento não será exclusivo do Japão, mas sim, para os assinantes em todos os lugares.

Quem vai estrelar Alice em Borderland – 2ª Temporada?

A Netflix ainda não detalhou oficialmente o elenco da 2ª temporada de “Alice em Borderlands”. No trailer do Festival Netflix Japan, há cenas de Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya, que interpretam o habilidoso gamer Ryohei Arisu e o montanhista Yuzuha Usagi. Dada a sua presença no marketing inicial para a 2ª temporada, bem como sua importância para a história em curso da série, ambos os atores podem ser esperados para retornar.

- Publicidade -

Presumindo que cada um dos concorrentes sobreviventes após a conclusão da 1ª temporada de “Alice em Borderland” está voltando, a 2ª temporada também deve contar com a atriz Chishiya Nijiro Murakami, Aya Asahina como Hikari Kuina e Ayaka Miyoshi como Ann Rizuna. Além disso, Riisa Naka provavelmente estará de volta no papel de Mira Kano, como vilã na próxima temporada. Dadas as mortes de inúmeros personagens introduzidos na 1ª temporada, alguns rostos inteiramente novos podem se juntar à 2ª temporada.

Qual é o enredo de Alice em Borderland – 2ª Temporada?

Após a abertura da 1ª Temporada de “Alice em Borderland”, Ryohei Arisu entra em uma realidade alternativa na qual ele e vários outros competidores devem ganhar desafios inspirados em videogames ou morrer. Tanto Arisu quanto seu amigo mais próximo no jogo Yuzuha Usagi finalmente sobrevivem aos eventos da 1ª Temporada. Dito isso, eles aprendem que Mira Kano, que inicialmente se apresenta como uma presença útil, é uma das arquitetas por trás dos jogos e tem prazer na morte de seus participantes.

Além disso, dois concorrentes com quem Arisu forma uma espécie de vínculo – Asahi Kujo (Mizuki Yoshida) e Momoka Inoue (Kina Yazaki) – revelam-se traidores antes de suas mortes no final da temporada. Arisu, então, provavelmente estará indo para a próxima fase da competição confiando em poucos de seus colegas concorrentes, além de Usagi.

- Publicidade -

Antes de ser adaptado para o live-action, “Alice in Borderland” foi uma série de mangás do autor Haro Aso. Se a Netflix continuar a história do material de origem da série, então, a 2ª temporada poderá ser a última. Ou, caso a Netflix prefira estender a sua série de sucesso, novas surpresas podem estar reservadas para Usagi, Arisa e um ao outro jogador que luta por sua sobrevivência.

E você, está ansioso por essa estreia?

Convidamos você a nos seguir no Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

imagem: Reprodução/Netflix

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar