criando dion

Netflix cancela Criando Dion e revolta os fãs

A Netflix acaba de anunciar mais um cancelamento. Surpreendentemente, a bola da vez foi Criando Don. Série com Michael B. Jordan, o Killmonger da Marvel, chegou ao fim após duas temporadas. Como resultado a plataforma conseguiu deixar os fãs revoltados. Afinal, a trama acabou sem uma conclusão aceitável, segundo relato dos fãs. Além disso, a produção também apresentou bons números de audiência.

A notícia foi confirmada por Sammi Haney. A intérprete de Esperanza, que agradeceu os espectadores da série. “Obrigada pelo apoio incrível que recebemos dos nossos fãs maravilhosos! A 2ª temporada foi um sucesso, igual a 1ª. Mesmo se olharmos apenas para as pessoas que assistiram aos episódios e pediram uma 3ª temporada”, comentou a atriz.

LEIA TAMBÉM:

Criando Don conquistou público apaixonado pelo universo dos super-heróis

A série acompanha a história de Esperanza, uma mãe determinada a desvendar um mistério sobre seu filho. Dion possui superpoderes, dessa forma ela fará tudo para que não descubram.

Michael B. Jordan interpreta o pai de Dion, já falecido. No elenco também estão Ja’Siah Young, Rome Flynn e Alisha Wainwright. Além disso, além de atuar, Michael B. Jordan também é o produtor-executivo do projeto.

Site Express.UK mostrou algumas reações dos fãs

Até o momento a Netflix não explicou o motivo do cancelamento. Diante disso, diversos fãs se revoltaram com o cancelamento de Criando Dion.

Abaixo, confira algumas das reações no Twitter:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Gabriele Lorscheiter

Gabriele Lorscheiter

Gabriele Lorscheiter, ou simplesmente Gabi, é formada em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo com ênfase em Gestão da Comunicação pelo Centro Universitário Metodista - IPA.