negan-e-maggie-juntos

Negan e Maggie podem ficar juntos em Dead City? Ator explica

Série estreia em junho nos Estados Unidos

Jeffrey Dean Morgan comentou as especulações recentes sobre um possível romance entre Negan e Maggie em The Walking Dead: Dead City. Em conversa com o Collider, o ator falou diretamente com os telespectadores ao comentar a situação. De acordo com a entrevista, ele e Lauren Cohan divertem-se com a ideia.

“Estou incrivelmente divertido com isso. Acho fascinante que as pessoas os enviem [mensagens] porque quando assisti ao show e quando estávamos fazendo essas cenas, o que é realmente fascinante é que ela pode me matar a qualquer momento, ou ele pode matá-la. Eu pensei que era mais interessante do que qualquer outra coisa. Mas, outras pessoas olham para isso como, ‘Oh, ei, eles deveriam estar juntos.’ Nós dois nos divertimos muito com a coisa toda“, declarou ele.

Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) estrelam The Walking Dead: Dead City a partir do dia 18 de junho nos Estados Unidos. Com a iminência da estreia, o público questiona qual será o clima da relação entre os dois personagens visto tudo o que passaram na série principal.

Negan e Maggie podem ficar juntos em Dead City?

A resposta óbvio é não. Negan e Maggie não podem ficar juntos em Dead City. Importante lembrar que, em The Walking Dead, o personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan surgiu como vilão. Na sétima temporada, ele organizou uma armadilha para surpreender o grupo então liderado por Rick Grimes. Na ocasião, todos tentavam levar Maggie, grávida, em segurança para Hilltop.

A tragédia aconteceu quando o caminho de ambos se cruzaram. Negan não perdoou o grupo de Rick pela morte de alguns dos seus homens, então decidiu mostrar toda sua fúria para impor respeito. Assim, assassinou, a pancadas, dois personagens muito queridos: Abraham e Glenn. Este, contudo, marido de Maggie.

A relação entre Negan e Maggie permaneceu obscura durante todo o restante de The Walking Dead. Um tentou matar o outro em mais de uma ocasião. Mas nunca conseguiram, em suma, consumar a fatalidade. Mesmo Maggie, que tanto procurou vingança, foi incapaz de render e assassinar Negan a sangue frio.

Portanto, um possível romance entre os dois apagaria todo o arco de aceitação que Negan e Maggie precisaram passar em The Walking Dead. ‘Dead City’ tem a missão de acrescentar camadas na relação entre eles, não esquecer toda a jornada que viveram até aqui.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.