Maggie e Negan se tornarão amigos em Dead City?

Série estreia em junho nos Estados Unidos

Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) estrelam The Walking Dead: Dead City a partir do dia 18 de junho nos Estados Unidos. Com a iminência da estreia, o público questiona qual será o clima da relação entre os dois personagens visto tudo o que passaram na série principal.

Em entrevista ao TV Insider, portanto, ambos esclareceram alguns aspectos do que o público pode esperar para assistir em Dead City. De acordo com Lauren Cohan, os dois têm apenas “propósito compartilhado ou benefício mútuo“.

Dean Morgan concordou com a afirmação da colega. Conforme o que disse, Maggie e Negan estão longe de serem amigos em The Walking Dead: Dead City. Abaixo, assista ao mais recente trailer oficial da série.

Maggie e Negan podem ser amigos em The Walking Dead: Dead City?

Tanto Lauren Cohan, quanto Jeffrey Dean Morgan, não acreditam em uma amizade para Maggie e Negan em Dead City. Como próxima série derivada de The Walking Dead, o programa promete trazer antigos rivais lado a lado em uma missão por Nova Iorque. Contudo, não espere por bons momentos entre ambos.

 “Sim, acho que pode haver algum [sentimento entre eles], como propósito compartilhado ou benefício mútuo. Mas não acho, definitivamente, mesmo no final, que há, você sabe, amizade”, explicou Lauren Cohan ao TV Insider.

Da mesma forma, Jeffrey Dean Morgan compartilha com a impressão da colega de série. Como antagonista, o personagem Negan já cometeu muitos assassinatos que não podem ficar de fora da balança. O mais notório entre eles, claro, o de Glenn, então marido de Maggie.

“Eu acho que há algum entendimento ao que acontece, eu não diria que eles serão amigáveis. Acho que estamos a três temporadas de distância disso. Sim. [risos] Três, quatro”, revelou Dean Morgan.

Por que eles não podem ser amigos?

O mais recente trailer de Dead City apresentou o clima da próxima derivada de The Walking Dead. A trama deve fornecer ainda mais camadas na relação entre Maggie e Negan, que terminou em paz ao final da série. Ambos viajam para Manhattan, ilha que está isolada desde o início do apocalipse zumbi.

Em The Walking Dead, o personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan surgiu como vilão. Na sétima temporada, organizou uma armadilha para surpreender o grupo então liderado por Rick Grimes. Na ocasião, todos tentavam levar Maggie, grávida, em segurança para Hilltop.

A tragédia aconteceu quando o caminho de ambos se cruzaram. Negan não perdoou o grupo de Rick pela morte de alguns dos seus homens, então decidiu mostrar toda sua fúria para impor respeito. Assim, assassinou, a pancadas, dois personagens muito queridos: Abraham e Glenn. Este, contudo, marido de Maggie

Portanto, não há como esquecer um acontecimento tão grande. Mesmo assim, Dean Morgan abriu possibilidade para um entendimento entre ambos em “três ou quatro temporadas“. Por fim, The Walking Dead: Dead City pode terminar com uma reconciliação entre os dois.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar