TWD Dead City: como está a relação entre Negan e Maggie?

Série estreia em junho

Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) estrelam The Walking Dead: Dead City a partir do dia 18 de junho nos Estados Unidos. Com a iminência da estreia, o público questiona qual será o clima da relação entre os dois personagens visto tudo o que passaram na série principal.

Em recente entrevista ao TV Insider, portanto, ambos esclareceram alguns aspectos do que o público pode esperar para assistir em Dead City. De acordo com Lauren Cohan, os dois têm apenas “propósito compartilhado ou benefício mútuo“.

Dean Morgan concordou com a afirmação da colega. Conforme o que disse, Maggie e Negan estão longe de serem amigos em The Walking Dead: Dead City. Isso porque a situação dos dois não ficou tão bem resolvida na série principal.

Abaixo, assista ao mais recente trailer oficial de The Walking Dead: Dead City.

O início conturbado de relação

O mais recente trailer de Dead City apresentou o clima da próxima derivada de The Walking Dead. A trama deve fornecer ainda mais camadas na relação entre Maggie e Negan, que terminou em paz ao final da série. Ambos viajam para Manhattan, ilha que está isolada desde o início do apocalipse zumbi.

Em The Walking Dead, o personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan surgiu como vilão. Na sétima temporada, organizou uma armadilha para surpreender o grupo então liderado por Rick Grimes. Na ocasião, todos tentavam levar Maggie, grávida, em segurança para Hilltop.

A tragédia aconteceu quando o caminho de ambos se cruzaram. Negan não perdoou o grupo de Rick pela morte de alguns dos seus homens, então decidiu mostrar toda sua fúria para impor respeito. Assim, assassinou, a pancadas, dois personagens muito queridos: Abraham e Glenn. Este, contudo, marido de Maggie.

Como está a relação entre Negan e Maggie?

A relação entre Negan e Maggie permaneceu obscura durante todo o restante de The Walking Dead. Um tentou matar o outro em mais de uma ocasião. Mas nunca conseguiram, em suma, consumar a fatalidade. Mesmo Maggie, que tanto procurou vingança, foi incapaz de render e assassinar Negan a sangue frio.

Na décima-primeira temporada de The Walking Dead, ambos tiveram que conviver no mesmo lado. Inclusive, foram dois dos responsáveis pela queda de Commonwealth e pela libertação de Alexandria Hilltop e Oceanside.

Isso não significa, contudo, que ambos ficaram amigos. Pelo contrário. Antes de ‘Dead City’, Negan e Maggie ainda guardam sentimentos contrários entre si. Apesar disso, a relação deles terminou com uma página em branco. O final de The Walking Dead trouxe um emocionante pedido de desculpas do antigo antagonista.

Desde então, Maggie passou a aceitar a presença do algoz. Tem muito mais na relação entre ambos do que o sentimento entre vilão e antagonista. Apesar de tudo o que aconteceu, Maggie permitiu que o tempo curasse a ferida pela morte de Glenn. Ao lado de Negan, ela derrota Pamela Milton sem precisar arrasar a própria alma no processo.

No final, ambos aprenderam um com o outro. Maggie ainda diz que é impossível perdoar Negan, mas reflete sobre si própria e decide aprender a conviver com ele. Não há desculpas pelo que Negan fez, e Maggie, em ‘Dead City’, deve ter essa consciência.

A estreia da série está prevista para o dia 18 de junho. Ainda não há informação sobre o lançamento aqui para o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar