nefarious

Nefarious NÃO está na Netflix: Onde assistir ao filme de terror?

Nefarious é o mais recente filme do gênero terror a abordar a prática de exorcismo. Com direção de Chuck Konzelman e Cary Solomon, o longa-metragem acompanha um condenado à execução que afirma estar sob a possessão de um demônio.

“No dia de sua execução, um assassino em série passa por uma avaliação psiquiátrica na qual ele afirma ser um demônio, e ainda alega que antes de seu tempo acabar, o psiquiatra cometerá três assassinatos.”, revela a sinopse oficial.

O elenco completo de Nefarious conta com Sean Patrick Flanery, Jordan Belfi, Tom Ohmer, Glenn Beck, Cameron Arnett, James Healy Jr., Robert Peters, Stelio Savante, Jarret LeMaster, Sarah Hernandez, Eric Hanson, Mark De Alessandro, entre outros.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Nefarious.

Onde assistir ao filme Nefarious?

Em suma, Nefarious chegou aos cinemas dos Estados Unidos em abril de 2023. Desde então, o longa-metragem ainda não chegou em nenhum catálogo dos serviços de streaming mais conhecidos do Brasil. Ou seja, o filme não está disponível na Netflix e em nenhuma plataforma de streaming.

A recepção do filme recebeu avaliações mistas e com certa divisão entre público e crítica. Entre os especialistas, Nefarious conta com 35% de aprovação com 17 avaliações disponíveis. Por outro lado, os espectadores não só aprovaram o projeto, como as mais de mil avaliações compõem incríveis 96%. Um resultado muito acima do esperado.

A trama aborda o dia da execução programada de um serial killer. Antes da morte, ele recebe uma avaliação psiquiátrica durante a qual afirma ser um demônio, e ainda revela que antes que seu tempo acabe, o psiquiatra cometerá três assassinatos de sua autoria. Assim, Nefarious avança em um roteiro de exorcismo e terror.

Além disso, o filme também promove um debate teológico e filosófico. Apesar disso, boa parte da crítica reflete que Nefarious se acomoda em uma trama sem ritmo. Por fim, não há previsão de lançamento algum em serviços de streaming do Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.