maravilhosa_sra_maisel

Por que não vai ter 6ª temporada de Maravilhosa Sra. Maisel?

Prepare-se para se despedir dessa série encantadora e embarcar em uma última jornada repleta de risadas em Maravilhosa Sra. Maisel.

Maravilhosa Sra. Maisel, uma série aclamada e amada pelos fãs, está se despedindo dos fãs na sua quinta e última temporada. A criadora da série, Amy Sherman-Palladino, estava determinada a garantir que tanto o elenco quanto o público se sentissem satisfeitos com o desfecho dos personagens. Neste artigo, vamos explorar os detalhes dessa despedida emocionante de uma das séries mais queridas do Amazon Prime Video. Ah, lembrando que a série está entre as mais assistidas na plataforma.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Escrita da 5ª temporada e os objetivos dos personagens

Amy Sherman-Palladino e o co-showrunner Daniel Palladino começaram a escrever a temporada final com uma visão clara de onde queriam que seus personagens chegassem. Com a flexibilidade de entre oito e 10 episódios concedida pela Amazon, puderam planejar e visualizar suas metas.

“Sabíamos exatamente onde queríamos terminar”, afirmou Sherman-Palladino. “Tínhamos marcadores claros que queríamos atingir no final desde o início.”

A decisão de encerrar a série e a importância da unidade

Quando chegou a hora de tomar a decisão de encerrar a série após a 5ª temporada, Sherman-Palladino destacou a importância de todos estarem na mesma página e caminhando juntos em direção ao desfecho. Ela queria garantir que todos estivessem satisfeitos com o fim escolhido.

Embora a decisão de encerrar a série no momento certo tenha sido lógica, Sherman-Palladino compartilha que a despedida do elenco e da equipe não foi fácil. Ela brinca dizendo que as pessoas que afirmam se amar no set estão mentindo, exceto pela equipe de “Maisel”, que realmente se ama.

“Nosso elenco e nossa equipe se tornaram uma família nos melhores termos da palavra”, afirma Sherman-Palladino. “Vou sentir muita falta deles, e vou precisar de muita terapia para superar [isso]”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".