- Publicidade -

Porque talvez não vai ter a segunda temporada de Round 6 na Netflix?

Se você, assim como eu, assistiu a primeira temporada e não vê a hora de poder assistir à continuação do sucesso da Netflix, saiba o que está acontecendo para que se cogite a possibilidade de que não vai ter segunda temporada de Round 6. A verdade é que nada está certo ainda, e o risco é real. Compilamos a posição do criador da série, do diretor e da chefe da divisão televisiva da Netflix, para que você compreenda a situação.

- Publicidade -

ESPECIAL: Todos os Cantos: Como assistir a minissérie de Marília Mendonça completa

Mais sobre Round 6

Porque talvez não vá ter a segunda temporada de Round 6 na Netflix?

- Publicidade -

Em primeiro lugar, a história foi toda planejada para ser de apenas uma temporada. Entretanto, como sabemos, diversas séries começam assim e acabam desenvolvendo mais temporadas, como, por exemplo, 13 Reasons Why e La Casa De Papel. Em alguns casos, após ser adquirida pela Netflix, o serviço de streaming resolve explorar mais o enredo e lançar novas temporadas.

Mas, apesar de existir a hipótese de ter uma segunda temporada, o diretor da série, Hwang Dong-hyuk, revelou que não está nada certo. Entretanto, ele não esconde o desejo de explicar o fim de Round 6 adequadamente aos telespectadores. Veja o que ele disse ao CNN:

Existem algumas pontas soltas que gostaria de explorar se fizesse uma segunda temporada. O passado inexplicável do Líder, a história do detetive Jun-ho. Essas são coisas que não expliquei na primeira temporada. Se fosse fazer a segunda, gostaria de explicar esses elementos. E também sobre o homem com o Ttakji em suas malas, que foi interpretado por Gong Yoo“.

Além disso, o diretor comentou sobre a dificuldade de fazer todo o trabalho sozinho:

- Publicidade -

Escrever, produzir e dirigir uma série sozinho foi realmente uma tarefa grande. Quando penso em fazer o mesmo para a segunda temporada, pessoalmente fico meio preocupado. Não há nada confirmado no momento, mas tantas pessoas estão entusiasmadas que estou realmente pensando nisso. Sinto que me tornei o (grupo musical) BTS. É como se eu tivesse criado uma franquia de Harry Potter ou Star Wars“.

Posição da Netflix

Segundo a chefe da divisão televisiva da Netflix, Bela Bajaria, seria ótima a ideia de uma segunda temporada. Porém, ela confessou ao site Vulture que nada foi definido ainda. Ou seja, talvez não vai ter segunda temporada de Round 6. Entretanto, a equipe da Netflix trabalha a possibilidade com o criador do seriado.

Segundo Bajara, “Ele (Dong-hyuk) tem um filme pela frente e outras coisas nas quais está trabalhando. Estamos tentando definir qual a melhor estrutura para ele”.

- Publicidade -

Isso porque o processo criativo da série é demorado. O diretor revelou, em entrevista ao Collider, que demorou seis meses para criar os dois primeiros episódios de Round 6.

Dong-hyuk também falou que se a segunda temporada de Round 6 se tornar uma realidade, ele pretende ter mais roteiristas e diretores, de modo a dividir com mais profissionais o trabalho.

Enfim, gostou dessa matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução / Netflix.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar