Não Se Preocupe, Querida

Ainda nos cinemas, ‘Não Se Preocupe Querida’ chega na HBO

Filme com Harry Styles e Florence Pugh, “Não Se Preocupe, Querida” chega à HBO Max. Veja mais informações sobre o longa

O filme “Não Se Preocupe Querida” chegou na última segunda-feira (07) no catálogo da HBO Max. Com Florence Pugh e Harry Styles no elenco, o suspense de Olivia Wilde estreou no serviço de streaming pouco mais de um mês após chegar aos cinemas.

Em suma, a trama do filme acompanha a vida de um casal dos anos 1950. Alice (Florence Pugh) vive infeliz ao lado do marido, Jack (Harry Styles), em uma comunidade utópica isolada na Califórnia. Contudo, o filme entra em um thriller psicológico quando ela começa a desconfiar do trabalho do marido, com eventos sobrenaturais na casa onde ambos residem.

“Não Se Preocupe, Querida” estreou nos cinemas com bons índices de audiência, mas com uma péssima recepção. O longa-metragem acumulou míseros 38% de aprovação entre especialistas no Rotten Tomatoes. A aprovação do público foi maior, com 74%. Assista ao trailer abaixo!

Produção e elenco de Não Se Preocupe Querida

A produção de “Não Se Preocupe Querida” passou por alguns problemas de bastidores. Em primeiro lugar, Shia LaBeouf era o nome escalado para o papel de Harry Styles. Contudo, a diretora Olivia Wilde o demitiu após acusações de violência contra mulheres. Por outro lado, LaBeouf afirmou ter se demitido, com Wilde tentando convencê-lo a ficar.

Além disso, a diretora também envolveu-se em discussões com Florence Pugh. De acordo com um relatório da Vulture, ambas não se deram bem e, em um episódio, entraram em um conflito intenso durante o set de gravação. Por fim, o elenco completo conta com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne e Nick Kroll.

“Não Se Preocupe, Querida” já está disponível no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.