Na Sua Casa ou na Minha

Na Sua Casa ou na Minha? é baseado em fatos reais?

Saiba mais sobre a história do sucesso da Netflix com Reese Witherspoon e Ashton Kutcher.

Na Sua Casa ou na Minha? é baseado em fatos reais? O filme é um dos últimos lançamentos de sucesso da Netflix. Para quem gosta de comédia romântica, o filme com Reese Witherspoon e Ashton Kutcher é uma ótima escolha.

Enredo

Em suma, na trama, Debbie (Reese Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher) são totalmente opostos, mas mesmo assim são melhores amigos há 20 anos.

  • Debbie é uma pessoa prática, contadora e avessa ao risco, gosta de ter uma rotina e estabilidade com seu filho Jack (Wesley Kimmel) em Los Angeles.
  • Peter é um elegante consultor de marca, e está feliz com a mudança na cidade de Nova York.

Mas é quando eles trocam de casa e de vida por uma semana que surgem novidades e eles se dão conta que não contaram tudo um ao outro. Além de mudarem suas perspectivas de vida e notarem que suas necessidades podem ser outras.

Porém a dúvida que está surgindo entre os assinantes da Netflix é se Na Sua Casa ou na Minha? é baseado em fatos reais? Enfim, saiba mais abaixo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Na Sua Casa ou na Minha? é baseado em fatos reais?

Não, Na Sua Casa ou na Minha? não é baseado em fatos reais e nem em um livro específico, apesar de existirem dois com o mesmo título. Portanto, a história foi toda desenvolvida exclusivamente para o filme da Netflix.

A diretora de Na Sua Casa ou na Minha? Aline Brosh McKenna fez parte do roteiro de filmes de sucesso como Cruella e O Diabo Veste Prada. Além disso, ela foi showrunner e diretora da série de drama e comédia Crazy Ex-Girlfriend.

Em entrevista para o Boston Globel, ela disse que criou a premissa do filme a partir da sua realidade. Ela confessou que a sua grande inspiração foi o relacionamento com seu amigo chamado Ted, onde McKenna passou um tempo no apartamento de Ted.

“Bem, é baseado em um amigo cujo apartamento eu fiquei, e nós nunca namoramos, mas eu fiquei em seu apartamento quando ele estava em sua fase de solteiro. Então pude ver os talheres embalados e os copos com as etiquetas de preço. Deixei de fora a cortina do chuveiro – desculpe, Ted – removi e comprei uma nova para ele”.

Já em entrevista à People, a diretora disse que esperava que a narrativa ressoasse com os espectadores devido aos temas universais retratados no filme.

“Espero que isso realmente ressoe nas pessoas e as faça se sentir bem em um momento em que todos estamos procurando por coisas que nos farão sentir bem”.

Ator Ashton Kutcher compara a história do filme com a sua

Já o ator Ashton Kutcher, em entrevista para a Entertainment Weekly, comparou o relacionamento entre Peter e Debbie ao relacionamento dele com sua esposa, Mila Kunis: “Sim, eu tive exatamente esse tipo relacionamento em minha vida.”

Por fim, visto que, a diretora se baseou em fatos de sua experiência de vida, apesar de Na Sua Casa ou na Minha? não ser uma história verdadeira, é uma história fictícia inspirada no cotidiano.

Trailer de Na Sua Casa ou na Minha?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.