My Policeman é baseado em fatos reais?

Confira a origem por trás de My Policeman, novo filme com Harry Styles disponível no catálogo do Amazon Prime Video

Harry Styles integra o elenco de My Policeman, filme que estreou há poucos dias no Amazon Prime Video. O longa-metragem de Michael Grandage acompanha um triângulo amoroso que se forma no final dos anos 1950 e volta a viver no final dos anos 1990. Em duas épocas distintas, o filme revela uma relação que durou ao longo dos anos, mas que precisa voltar a se adaptar com o retorno da terceira parte.

My Policeman adapta o romance homônimo de Bethan Roberts. Contudo, há alguns aspectos na obra original que remetem a uma história real. Portanto, entenda em que ponto o novo filme com Harry Styles se baseia em fatos reais.

+ O Que Vale A Pena Assistir No Streaming Em Novembro De 2022?

Trailer oficial

My Policeman é baseado em fatos reais?

Depois de Não se Preocupe, Querida, ainda em 2022, Harry Styles retorna para My Policeman, uma obra cuja inspiração nasceu em um livro de mesmo título escrito por Bethan Roberts. Apesar do caráter ficcional, a obra original inspira-se em alguns aspectos da vida de E. M. Forster, romancista britânico.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Portanto, a trama de My Policeman surge com a visão das relações de Forster durante a década de 1930, quando o escritor relacionou-se com com o policial Bob Buckingham e com a sua esposa, May. Embora a inspiração, o filme de Michael Grandage, assim como o livro de Bethan Roberts, assume uma postura dramática e fictícia. Logo, a trama apenas utiliza como base e como sugestão a relação do romancistas E. M Forster, com o acréscimo de elementos narrativos ao roteiro.

Por fim, My Policeman foca na relação de amizade do trio Tom (Styles), Marion (Emma Corrin) e Patrick Hazlewood (David Dawson). Na trama, Tom e Marion se casam, mas é por Patrick que o personagem central realmente se apaixona.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar