my lovely liar

My Lovely Liar: Onde assistir? Elenco, sinopse e trailer

O fascínio por histórias de amor e mistério é uma constante em diversas culturas, mas o K-drama, gênero sul-coreano de séries e novelas, tem elevado essa paixão a outro nível. Com histórias envolventes e uma produção primorosa, não é de se admirar o crescente sucesso destas produções fora da Coreia do Sul. Um dos mais recentes lançamentos que tem chamado a atenção é “My Lovely Liar“.

Para os amantes de K-drama, a produção disponível gratuitamente no catálogo do Viki. A série, que estreou em 31 de julho no canal pago tvN, tem previsão de lançamento de dois episódios semanais, sempre às segundas e terças.

Sinopse e Trailer de My Lovely Liar

O K-drama segue a trajetória de Mok Sol Hee, interpretada pela aclamada Kim So Hyun, uma jovem dotada de uma habilidade peculiar: a capacidade de detectar mentiras apenas ouvindo as palavras dos outros. Este dom, longe de ser uma benção, a fez perder a fé na sinceridade humana. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando ela cruza com Kim Do Ha, papel de Hwang Min Hyun, um renomado produtor musical envolvido em um crime que afirma não ter cometido.

O que torna Do Ha ainda mais intrigante para Sol Hee é o fato de que, com ele, sua habilidade sobrenatural parece não funcionar. Esta conexão enigmática entre eles serve como ponto de partida para uma história de amor, confiança e segredos profundos.

Um Elenco de Peso

Além dos protagonistas, “My Lovely Liar” conta com um elenco robusto que dá vida à trama. Temos Lee Si Woo no papel de Shaon, Seo Ji Hoon como Lee Kang-min e Yoon Ji On interpretando Cho Deuk-chan. Outros talentos que abrilhantam a série são Park Gyeong-hye, Jin Kyung, Seo Hyun-chul, Baek Hyeon e Ahn Nae-Sang, em papéis coadjuvantes, mas essenciais para a trama.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".