mulheres-apaixonadas

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas (04 a 08 de setembro)

Mulheres Apaixonadas, aclamada telenovela brasileira que conquistou o público durante sua exibição na TV Globo, está de volta. Com 203 capítulos, a novela ocupou o lugar de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Escrita por Manoel Carlos, um renomado autor de telenovelas, a direção foi dividida entre José Luiz Villamarim, Marcelo Travesso, Rogério Gomes e Ary Coslov.

O elenco de “Mulheres Apaixonadas” foi composto por renomados atores e atrizes brasileiros, incluindo Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach. Abaixo, confira o resumo do que deve acontecer entre os dias 04 a 08 de setembro. Ah, e se você não puder assistir a novela da sua TV, veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

04 DE SETEMBRO (segunda-feira)

“Diogo acusa Marina de estar inventando uma gravidez. Marina garante que não vai rastejar pelo amor dele e, se necessário, trairá no marido. Hilda inventa que Beto esqueceu a mochila na noite anterior, mas Leandro tem certeza que Hilda está escondendo algo. Elisa e Beto se trancam no banheiro e driblam Leandro. Os professores vigiam Santana. Diogo jura que não vai abrir mão dos seus direitos de pai. Sílvia se choca quando Marina a provoca dizendo que o filho que espera pode nem ser de Diogo e ele quase perde a cabeça.”

“Heloísa pede que Sérgio chame-a de Helô e estranha por ele tomar banho de porta fechada e não trocar mais a roupa na frente dela. Lorena mostra as fotos de Expedito no desfile para Ana, que comenta que esta não é uma vida para o filho. Marta avisa a Gracinha que não vai admitir uma relação entre seu filho e a filha da empregada, alerta que ela não deve engravidar e sugere que ela faça uma longa viagem. Gracinha chora de raiva. Sérgio procura Helena para uma conversa.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

05 DE SETEMBRO (terça-feira)

“Helena insiste em saber se Sérgio ainda gosta de Heloisa. Luciana fica estática ao ouvir a voz de Diogo, que comenta com Téo que seu casamento acabou. Diogo se surpreende ao ver a prima, que vai embora logo. Sérgio confessa que sente somente piedade pela ex-mulher. Heloisa cheira a roupa de Sérgio, apaixonada. Sílvia marca encontro com Caetano, porque Afrânio chegará no dia seguinte. Vidinha e Sérgio conversam no elevador sobre livros.”

“Heloisa controla a sua raiva ao surpreender os dois e insiste em dar carona para Vidinha, que morre de medo. Rodrigo é ferino com Laura na frente de Luciana. Leopoldo e Flora convidam a família para uma ida ao teatro. Raquel se desespera ao saber que Marcos destruiu a bicicleta de Fred e pede que ele fique longe dela. Alzira procura Estela. Luciana e Lucas lancham no Nick Bar. Rodrigo aconselha Edwiges a reagir e convida-a a fazer parte do grupo de teatro. Fernanda cruza com Luciana e Lucas.”

06 DE SETEMBRO (quarta-feira)

“Lucas pede que Fernanda leve Salete um dia no hotel para os dois brincarem. Fernanda se despede com um longo abraço em Lucas. Alzira explica que o proprietário colocou à venda a chácara em que Padre Pedro mora e faz seus trabalhos sociais. Estela garante que vai ajudá-los, mas Alzira pede sigilo. Várias mulheres dão seus depoimentos no MADA. Heloísa conta ao grupo que é estéril por opção e teme a reação de Sérgio o dia em que ele souber.”

“Dóris comenta com a família que Estela comprou a chácara. Alzira garante a Padre Pedro que está rezando para que tudo se resolva. Marcos chega com um presente para Raquel, que o manda sumir de sua vida. Ela se tranca no banheiro e ele esmurra a porta. Expedito garante a Lorena que, com o tempo, Ana vai aceitar a sua nova vida. Helena aconselha a irmã a contar a verdade para Sérgio. Rafaela recebe Clara, toda feliz. Silvia pede que Caetano a leve onde levaria qualquer mulher.”

07 DE SETEMBRO (quinta-feira)

“Clara se surpreende ao encontrar a casa exatamente como deixou. Rafaela garante que tudo ficou igual, porque quer ter a certeza que ela vai voltar. As duas se abraçam emocionadas. Luciana e César se beijam no começo da noite sabendo como ela vai terminar. Caetano reluta, mas Sílvia convence-o: ela paga o motel, que deve ter cama redonda e tudo o mais. Marcos obriga Raquel a vestir o casaco, brindar e fazer amor com ele.”

“Raquel reage que não vai aguentar tanta pressão e ele entrega um revólver na mão dela, mandando que atire. Ela chama-o de louco. Helô vai sugerir a Sérgio que adotem uma criança. Salete continua preocupada com a profecia do anjo. Diogo e Sérgio encontram-se com Luciana e César no Nick Bar. Ela finge não ligar para o primo, mas os dois cruzam um olhar expressivo. Sílvia se deslumbra com o motel, enche a piscina de espuma, toma champanhe, coloca um lençol de linho na cama e ama Caetano.”

08 DE SETEMBRO (sexta-feira)

“Diogo volta para casa e não encontra Marina. Lorena dá conselhos para Marina. Diogo telefona para a mãe, em busca da mulher. Lorena fica atônita ao saber da gravidez. Marina chora e Lorena manda Diogo buscá-la. Sílvia e Caetano se amam sem parar. Heloísa reclama do jeito de Sérgio. Marina confessa para a sogra que inventou a gravidez. Expedito se oferece para conversar com Diogo e manda Marina parar de chorar, para que o marido não fique com pena dela.”

“Sílvia mostra-se insaciável e aberta a novas experiências, como fumar. Marina pede para dar uma caminhada na praia e Diogo aguarda, impaciente. Lorena recrimina Dóris por criticar a velhice. Carlinhos mostra-se carinhoso com os avós e disposto a acompanhá-los em um baile. Marina entra no mar e Diogo mergulha para salvá-la. Ele retira-a desacordada e faz respiração boca a boca. Marina garante que preferia ter morrido.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".