Gal Gadot faz revelação bombástica (e bastante animadora)

Em uma reviravolta surpreendente, Gal Gadot confirmou que trabalha em Mulher-Maravilha 3 ao lado de James Gunn. Em entrevista ao ComicBook, a atriz anunciou que irá desenvolver o filme para o novo universo da DC. Algo que estava sob muitas dúvidas ao longo dos últimos meses.

“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos“, disse ela.

Em suma, Gunn assumiu como chefe da DC Studios ao lado de Peter Safran. Ambos fizeram mudanças importantes no elenco do estúdio, dispensando atores como The Rock e Henry Cavill. Havia muitas dúvidas se Gal Gadot retornaria como Mulher-Maravilha em um novo projeto.

Gal Gadot retornará para Mulher-Maravilha 3

Ainda sem tantas informações, contudo, Gal Gadot limitou-se a dizer que trabalha em Mulher-Maravilha 3. A notícia surpreende pelas apostas gerais da crítica e do público. Para muitos, ela seguiria os passos de Henry Cavill e seria dispensada por James Gunn e Peter Safran.

Gal Gadot brilhou como Mulher-Maravilha em dois filmes solo da personagem. O primeiro saiu em 2017 e o segundo, em 2020. Juntas, portanto, ambas as produções renderam cerca de U$ 1 bilhão em bilheteria. Importante considerar que ‘Mulher-Maravilha 1984’ estreou nos primeiros meses da pandemia por Covid-19, algo que com certeza impactou nas vedas.

Além disso, a personagem também apareceu em Batman vs. Superman e Liga da Justiça. Assim, como Mulher-Maravilha, Gal Gadot ainda fez participação especial em ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ e ‘The Flash’. Por fim, novidades sobre Mulher-Maravilha 3 só devem surgir ao longo do desenvolvimento do projeto. Por ora, espera-se que a personagem integre o novo universo da DC.

Todos os filmes da super-heroína estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar