Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Morte no capítulo final de The Walking Dead é bem diferente nas HQs

A morte de uma personagem impressionou em The Walking Dead, mas de uma diferente do que aconteceu nas HQs

0

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do final de The Walking Dead!

The Walking Dead chegou ao fim depois de doze anos em exibição ao redor do mundo. No dia 20 de novembro, o último episódio da série foi ao ar para encerrar boa parte da jornada criada por Robert Kirkman. Contudo, novas histórias estão prestes a surgir

Mesmo assim, o desfecho de The Walking Dead conduziu uma morte que emocionou ao público. A trama de Rest in Peace fez uma homenagem aos personagens da série, lembrando de nomes clássicos como Carl, Glenn, Morgan, Andrea, Rick, Michonne e muitos outros.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Como a morte de um personagem mudou o final de The Walking Dead?

O último episódio marcou a morte de uma das personagens mais queridas de The Walking Dead. Depois de salvar a filha e tentar escapar ao lado de Eugene e Gabriel, Rosita se desequilibrou e caiu em direção a um grupo de mortos. O que parecia ser um desfecho trágico, logo tornou-se uma recuperação de alta velocidade. Rosita ergueu-se e, com a filha nos braços, eliminou os mortos que a cercavam.

Contudo, a situação fora mais trágica do que o imaginado. Minutos depois, a personagem revelou uma marca de mordida na região próxima ao ombro, impossibilitando o corte. Assim, Rosita viveu suas últimas horas na série e se despediu de todos os amigos em um momento com muita emoção.

A personagem foi a única morte importante do final de The Walking Dead. Ao lado de Abraham e Eugene, ela entrou na série ainda na quarta temporada, antes do grupo encontrar Alexandria. Desde então, ganhou um destaque próprio, embora a produção tenha priorizado o desenvolvimento de outros personagens secundários.

Nos quadrinhos, por outro lado, Rosita sequer chegou a residir em Commonwealth. A morte da personagem aconteceu em arcos antes, de forma muito mais trágica. Na luta contra Alpha e os Sussurradores, Rosita foi uma das vítimas macabaras da vilã, que colocou a cabeça de 10 pessoas em estacas. Para piorar, a personagem estava grávida, algo que despertou a fúria e a necessidade de vingança de todos os grupos.

Portanto, a morte de Rosita em The Walking Dead homenageia a história da personagem, com uma despedida calma e marcante. Por fim, todos os episódios da série estão disponíveis no Star+.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar