Por que esta personagem PRECISA MORRER em Grey’s Anatomy?

A série Grey’s Anatomy nunca teve pena de matar personagem algum. Pelo contrário. O programa normalmente causa reviravoltas surpreendentes quando precisa tirar algum ator da franquia. Em suma, aconteceu inúmeras vezes ao longo das 19 temporadas.

Muitas mortes em Grey’s Anatomy deixam os fãs chateados. Faz parte do processo de apego emocional com a série. Contudo, tem uma personagem em específico que já passou da hora de deixar a série. Alguém que a produção ainda não encontrou uma forma de matar.

Grey’s Anatomy estreou em março de 2005 sob criação de Shonda Rhimes. Nas telas da ABC, a série foi um verdadeiro sucesso instantâneo que ajudou a emissora a se estabelecer no cenário dos Estados Unidos. Assista ao trailer oficial da última temporada abaixo.

Por que Teddy precisa morrer em Grey’s Anatomy?

TEDDY-GREYS-ANATOMY
Imagem: ABC | Edição: Minha Série Favorita

A personagem Teddy Altman precisa morrer em Grey’s Anatomy. Ela se juntou a série ainda na sexta temporada, durante o episódio nove. Ao longo das temporadas, Teddy fez quase de todo com o programa. Ela firmou laços, apaixonou-se e causou irritação em Cristina Yang (Sandra Oh).

Acontece que Grey’s Anatomy não sabe mais o que fazer com a personagem. Ela passou por um relacionamento trágico com Henry, cansando-se com ele apenas para que o hospital pudesse fazer o tratamento contra a doença.

Na 16ª temporada, o programa apresentou um novo romance para Teddy. Desta vez, com Owen. Foi aí que as coisas começaram a decair. Ela revelou a Owen que, na verdade, o seu grande amor sempre foi a melhor amiga de infância, Allison. Isso fez o personagem a tratar como uma mentirosa. Algo que piorou ainda mais a situação de Teddy.

A partir de então, Grey’s Anatomy acrescentou cada vez mais enredos a ela. Teddy passou a trair Owen, ligando para ele enquanto estava na cama com Tom Koracick (Greg Germann). A partir deste arco, a série inverteu as situações, fazendo o público sentir mais compaixão pelo noivo.

Depois, Teddy transitou entre diferentes função a cada nova temporada. Primeiro, ela foi uma das principais responsáveis para tratar os casos de Covid-19. Em seguida, ajudou Owen a administrar remédios ilegais. Por fim, ganhou a promoção de chefe de cirurgia no Grey Sloan Memorial.

Matar Teddy pode ser um pouco demais para Grey’s Anatomy, claro. Contudo, a série precisa encontrar um ponto para desenvolvê-la. Ao longo dos anos, o programa abriu janelas e mais janelas e não definiu um padrão para a personagem.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar