Por que a morte de Glenn em The Walking Dead deve impactar Negan e Maggie?

Personagem era um dos mais queridos para o público

A iminência da estreia de The Walking Dead: Dead City cria algumas perguntas que precisam de respostas. Ao ComicBook, o showrunner do novo projeto,  Eli Jorné, explicou sobre como a relação entre Negan e Maggie irá lidar com os eventos do passado. De acordo com ele, a morte de Glenn em The Walking Dead ainda trará impacto para eles.

“[A história de Maggie e Negan] não é algo que eu tenha medo, ou que eu sentisse que estava sobrecarregado. Na verdade, eu estava tipo, ‘Este é o show!'”, disse Eli Jorné.

Em suma, a série The Walking Dead: Dead City é a primeira a expandir as aventuras dos personagens centrais da franquia. Na trama, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

A estreia de The Walking Dead: Dead City está prevista para acontecer no dia 18 de junho nos Estados Unidos. Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

Por que a morte de Glenn em The Walking Dead deve impactar Negan e Maggie?

O mais recente trailer de Dead City apresentou o clima da próxima derivada de The Walking Dead. A trama deve fornecer ainda mais camadas na relação entre Maggie e Negan, que terminou em paz ao final da série. Ambos viajam para Manhattan, ilha que está isolada desde o início do apocalipse zumbi.

“Mas para mim, o outro lado disso é que este universo vai contar a história do que acontece quando você perde alguém dessa forma. Não apenas para a pessoa que o perdeu, mas para a pessoa que o fez”, explicou o showrunner ao ComicBook. “É por isso que ele é um personagem que queremos assistir, porque há muito sentimento nele. Obviamente, há a perda em si e a dor e o que fazer com isso. E eu gosto muito de contar a história deles por causa de tudo o que aconteceu antes”, concluiu.

Em The Walking Dead, o personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan surgiu como vilão. Na sétima temporada, organizou uma armadilha para surpreender o grupo então liderado por Rick Grimes. Na ocasião, todos tentavam levar Maggie, grávida, em segurança para Hilltop.

A tragédia aconteceu quando o caminho de ambos se cruzaram. Negan não perdoou o grupo de Rick pela morte de alguns dos seus homens, então decidiu mostrar toda sua fúria para impor respeito. Assim, assassinou, a pancadas, dois personagens muito queridos: Abraham e Glenn. Este, contudo, marido de Maggie.

Os personagens da nova derivada

The Walking Dead: Dead City tem em Negan e Maggie a dupla de protagonistas. Os dois deixaram o passado para trás, mas ainda têm pontas que precisam resolver. Ao lado dos dois, o pequeno Hershel Rhee (Logan Kim) também é um dos nomes que retornam para a franquia.

Além deles, outros três personagens assumem papéis importantes da série. Todos novatos. Perlie Armstrong (Gaius Charles), O Croata (Željko Ivanek) e A Dama (Lisa Emery). Em suma, eles serão os antagonistas de The Walking Dead: Dead City.

O elenco completo do programa conta com Jonathan Higginbotham, Mahina Napoleon, Trey Santiago-Hudson, Michael Anthony, Karina Ortiz, Alex Borlo, David Chen, Randy Gonzalez, Alex Huynh, Aixa Kendrick, Caleb Reese Paul, Eleanor Reissa e John Wu.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar