- Publicidade -

Morre Sophia Vitória, menina com câncer que queria ver Homem-Aranha 3

Antes de partir, ela conseguiu ler mensagem de Willem Dafoe (Duende Verde).

0

Infelizmente, a menina com câncer terminal que desejava ver Homem-Aranha 3 nos deixou nesta segunda-feira (20), às 7h, de acordo com a mãe. A garotinha ficou famosa por desejar assistir Homem-Aranha 3. Sophia Vitória, de apenas 12 anos, sofria com uma aplasia medular e um tumor intramandibular.

- Publicidade -

Mas, antes de partir, felizmente Sohia recebeu uma linda mensagem de um dos protagonistas do filme, Willem Dafoe, que interpretou o Duende Verde em Homem-Aranha: Sem volta para casa:

Uma amiga me falou sobre você. Sei que você é uma grande fã do Homem-Aranha. Sei que você viu o filme. Eu só queria dizer olá e contar que estou pensando em você e te mandando o meu amor de onde estou, na Itália.”

LEIA TAMBÉM

Sophia Vitória conseguiu ver Homem-Aranha 3 antes de partir

Pela situação de saúde de Sophia Vitória, os médicos sabiam que ela não tinha muito tempo de vida. Mas, como a garotinha desejava muito assistir novo filme da Marvel, afinal, o Homem-Aranha era o seu super-herói favorito, foi feita toda uma mobilização para que ela pudesse ir ao cinema.

Por isso, ela foi contemplada com uma sessão de cinema dedicada a ela, na última quinta-feira (16), em um shopping da zona sul do Rio. Enfim, ela conseguiu assistir o Homem-Aranha 3.

- Publicidade -

Nas últimas semanas, ela estava recebendo cuidados paliativos em sua casa, no Rio. Anteriormente, ela esteve internada no Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), da UFRJ.

Enfim, gostou da notícia?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar