Morgan Stark

Morgan Stark | Atriz está sofrendo bullying!

O longa Vingadores: Ultimato saiu há pouco mais de um mês. Ele, inclusive, está para ganhar uma versão estendida. Mas não é sobre isso que falaremos agora. O assunto deste post é bastante sério, pois trata de bullying. Isso mesmo. Você deve lembra que no filme conhecemos a personagem Morgan Stark, a filha de Tony Stark. A personagem que encantou a todos com a cena em que diz “Eu te amo mil milhões”. Frase esta que, inclusive, tornou-se icônica para os fãs da Marvel a respeito do Homem de Ferro.

Pois bem, a atriz mirim que interpreta a Morgan Stark chama-se Lexi Rabe.  E, recentemente, no Instagram da garota, foi postado um vídeo em que Lexi fala sobre errar de vez em quando e sobre a educação que seus pais lhe deram. No mesmo post, a mãe dela escreve uma legenda triste. Ela explica o motivo das palavras da garota. A mãe afirma que a filha vem sofrendo bullying, até mesmo ataques, de alguns fãs. Esses ataques se deram devido ao fato da pequena, por vezes, não querer dar autógrafos ou tirar fotos com os fãs.

Confira a publicação a seguir:

Tradução do texto da mãe

Eu odeio a ideia de que nós ainda tenhamos que postar isso. Mas mais uma vez Lexi está sofrendo bullying. E esse tipo de coisa faz com que celebridades nunca mais saiam de casa e nunca querem conhecer pessoas. Por favor, mantenha suas opiniões para si mesmo, para que Lexi possa crescer no mundo livre. Ela é um ser humano normal e é uma criança. Conversamos com ela e estabelecemos a ela  limites, mas não fazemos isso em público.

Às vezes corremos de um lugar para outro, estressados ​​como todos os outros, para chegar na hora certa, trabalhar ou o que quer que fosse e parecíamos um pouco mal-humorados. Me desculpe se você nos ver assim, mas essa é a vida! Se você nos pedir um autógrafo, quase sempre dizemos que sim. Se acontecer de estarmos tendo um dia ruim que pode nos colocar à direita! Nós não somos perfeitos! Esses filhos perfeitos não estão recebendo as liberdades e os direitos que deveriam. Se seu filho está com tanto medo de sair em público e se atrapalhar um pouco, você está sendo super protetor.

Nós damos aos nossos filhos muitas regras e limites. Mas também damos a eles a liberdade de bagunçar e aprender com seus próprios erros. Eles não estariam no set de filmagens se não fossem bem comportados. Confiem em mim, eles não têm vontade de contratar crianças assim! E havia muitas crianças com as quais as produções podem trabalhar. Então, se você nos ver em público e achar que tem o direito de julgar. Espere. Número um até que você tenha seus próprios filhos, e Número dois perceba que não somos perfeitos e que não estamos afirmando ser! Mas apenas tente perceber os diferentes traços para pessoas diferentes que você faz com seus filhos podem mudar você e o que eu faço com meus filhos funciona bem para mim. Meus filhos me amam e me respeitam, mesmo que eles atuem às vezes. Obrigado! Jessica!”

Pois é…

Meus amigos, é um assunto sério. É preciso entender que a pequena Lexi possui apenas sete anos. Tem muito o que aprender ainda no que diz respeito a lidar com o público. É preciso entender que os pais estão procurando dar o melhor para a pequena.

Mas o que você achou dessa notícia? Comenta aí embaixo a sua opinião. Pois queremos saber qual é.
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.