‘Missão: Impossível 7’: Primeiras impressões SURPREENDEM

Filme estreia em julho deste ano

As primeiras impressões de Missão: Impossível 7 chegaram após jornalísticas e críticos assistirem ao filme, em Roma. Como de costuma, há muitos elogios às cenas de ações e para o trabalho de Tom Cruise no papel principal. Ao mesmo tempo, há quem diga que é “mais uma vitória para a franquia”.

Mais do que a maior acrobacia da história do cinema, Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas: Parte 1 pode ser o filme com maior duração da franquia. De acordo com o IGN, a jornada de Ethan Hunt (Tom Cruise) terá 2 horas e 36 minutos, superando por nove minutos o tempo de Efeito Fallout (2018).

Ao final de 2022, além disso, a Paramount revelou que Tom Cruise faria “a maior acrobacia da história” em cena inédita de ‘Missão: Impossível 7’. Portanto, o trailer mais recente revelou alguns dos momentos que precedem a cena em questão. Assista abaixo no trailer oficial.

Primeiras impressões de Missão: Impossível 7

As primeiras impressões de Missão: Impossível 7 foram, no geral, positivas. Com direção de Christopher McQuarrie, o longa-metragem recebeu elogios de boa parte da crítica. Mais uma vez, em suma, o grande destaque fica por conta do trabalho de Tom Cruise a frente do papel de Ethan Hunt. Confira algumas abaixo:

Missão: Impossível 7 é fenomenal

Missão: Impossível 7: isso é fenomenal! Hayley Atwell roubou todas as cenas em que ela está. Este agora é meu filme favorito da franquia. Com a IA sendo a vilã, portanto, isso parece um conto de advertência. A ação elevou minha frequência cardíaca. Essa cena do trem é alucinante!

Mais uma vitória para a franquia

Missão: Impossível 7 é outra vitória para a franquia. Mais uma vez, o valor da produção é através do telhado, com alguns dos cenários mais bem definidos e emocionantes, fotografados de maneiras que realmente fazem você se sentir como se estivesse no meio da ação. Em suma, a ênfase em capturar coisas na câmera faz uma enorme diferença, e você pode sentir isso. Também realmente cavou a missão desta vez e como a tecnologia que eles procuram influencia os arcos individuais dos personagens.

Não tão satisfatório quanto Fallout

Missão: Impossível 7 funciona como o ambicioso exame/meditação de Christopher McQuarrie sobre IA e o caminho perigoso em que podemos estar. (Ele não gosta disso) Com a natureza inerente de ser “parte um” (disse muito isso ultimamente). Por fim, não tão satisfatório quanto [Missão: Impossível] Fallout

Apresenta-se como filme próprio, mas prepara a outra metade

Após a insanidade dos últimos filmes, Missão: Impossível 7 tem muito a fazer, mas uma coisa eu direi agora em formato de reação rápida: ele faz o melhor trabalho até agora da recente “parte 1 de 2!!” apresenta-se como seu próprio filme enquanto se prepara para a próxima metade.

O filme mais rápido que já vi em muito tempo

Missão: Impossível 7 é incrível. O filme de 2h30 mais rápido que já vi em muito tempo. Assim, um dos melhores filmes que vi este ano e Tom Cruise fez isso de novo. Contudo, exige ser visto no cinema. Não posso recomendar este filme o suficiente.

Filme de ação impecável

Eu me diverti muito assistindo a Missão: Impossível 7, um filme de ação impecavelmente feito que não para de entreter. Cada sequência de ação é longa, louca e intensa. A história é grande e extensa, mas eu gosto de como ela parece completa e deixa você morrendo de vontade de saber o que vem a seguir.

Missão: Impossível 7 é fantástico

Missão: Impossível 7: dinamite, história oportuna. Excelentes novos personagens. Enorme variedade de ação e uma peça final que classifica os 2-3 melhores de todos os tempos para a franquia. Às vezes fica um pouco denso, mas seu ritmo e intensidade cobrem isso.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar