- Publicidade -

Minissérie da HBO ‘The Girl Before’ ganha novo trailer e data de estreia

Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo protagonizam história da HBO Max

0

A HBO Max confirmou a estreia da minissérie The Girl Before para 10 de fevereiro. O protagonista do thriller de suspense é Gugu Mbatha-Raw, que interpreta Jane. David Oyelowo vive o papel do misterioso arquiteto. A história acompanha Jane, uma mulher que se muda para uma linda casa minimalista. Desenhada pelo personagem de Oyelowo, a residência carrega uma história suspeita. Todo residente precisa obedecer uma série de regras estabelecidas pelo arquiteto misterioso.

- Publicidade -

Com o passar do tempo, Jane começa a perceber que a casa está mexendo com ela. Entretanto, ao saber sobre a morte da antiga proprietária na residência, Jane entende as similaridades. Logo ela sente que o misterioso arquiteto tem um comportamento bastante suspeito, assim como o seu passado.

LEIA TAMBÉM

Escrito e produzido por J.P. Delaney, The Girl Before é baseada em seu romance best-seller de mesmo nome. Ademais, a minissérie conta com quatro episódios e é uma produção da BBC em parceria com a HBO Max.

Por fim, o projeto é dirigido por Lisa Brühlmann, indicada ao Emmy pela série Killing Eve. Além disso, a realização fica por conta da produtora inglesa 42.

Trailer de The Girl Before

- Publicidade -

Protagonistas de The Girl Before já trabalharam juntos

Antes de mais nada, cabe ressaltar que os vencedores do prêmio BAFTA, Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo, contracenaram juntos no filme The Cloverfield Paradox, de 2018. O filme de terror e ficção científica, é o terceiro da franquia Cloverfield. O longa acompanha um grupo de astronautas a bordo de uma estação espacial. Logo após ativarem um acelerador de partículas, acabam enfim viajando para uma realidade alternativa.

O que você achou da notícia?

Então, que tal seguir a gente no Google News? Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola na casa, além de notícias sobre séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar