Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Meu Nome É Vingança se baseia em uma história real?

0

O filme italiano de suspense policial, Meu Nome É Vingança, tem a direção de Cosimo Gomez. Com os atores italianos Alessandro Gassmann, Remo Girone e Ginevra Francesconi no elenco, este emocionante thriller segue as experiências de um pai e filha.

Após uma angustiante invasão de casa, que mata a família de Santo, ele e sua filha Sofia, embarcam em uma perigosa missão na cidade de Milão, na Itália. O objetivo é rastrear os assassinos de sua família e levá-los à justiça.

Tendo como pano de fundo o submundo italiano e os chefes da máfia, o filme retrata a violência como uma segunda natureza para muitos personagens. O enredo realista e a representação convincente do personagem no filme nos fazem pensar no que inspirou a origem deste filme. Se você está curioso para saber mais sobre o mesmo, então vamos mergulhar nos detalhes!

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Meu nome é Vingança se baseia em fatos reais?

Não. Meu nome é Vingança não se baseia em uma história real. O roteiro emocionante do filme de ação italiano é um produto da colaboração criativa dos roteiristas Sandrone Dazieri, Cosimo Gomez e Andrea Nobile. O filme retrata a violência da máfia e como essas tropas operam.

Os espectadores têm um vislumbre adequado do submundo enquanto Don Angelo adota todos os truques do livro para matar Santo. Na Itália moderna, as pessoas ainda relatam a presença da máfia italiana no país. Portanto, não é incomum supor que a história possa estar enraizada na realidade. O filme também apresenta aspectos do legado de Santo à medida que seu passado o alcança.

Sendo um ex-membro da máfia, a invasão de casa deve ter trazido de volta algumas memórias horríveis para Santo. O cenário e a situação podem encontrar alguma relevância na realidade, mas a história da vingança de Santo e Sofia é inteiramente fictícia. No entanto, a história expressa tristeza e a terrível experiência de perder os membros da família. Isso se conecta com os espectadores à medida que eles se colocam no lugar do personagem para sentir bem suas emoções.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Com uma trilha sonora sedutora e performances requintadas dos atores, o público se sente cambaleante em um mundo onde a brutalidade e a violência reinam supremas. Além disso, o conceito de famílias rivais e sua busca para sair por cima é um tema que também encontra relevância no mundo de hoje.

Acredita-se que a família Lo Bianco e o clã ‘Ndragheta sejam reais. Eles costumavam executar várias operações. Mas tal conto de vingança não encontra base em sua história. A relação entre a filha rebelde e um pai severo e disciplinado é exibida de forma honesta e fiel à vida.

Tais relações familiares são relacionáveis com o público em meio a ações cruéis e brutalidade vil, tornando a essência do filme mais clara. O filme também aborda o impacto das mídias sociais e a importância do legado e da preservação dos parentes de sangue na máfia.

Ao mostrar como Santo foge de seu passado, mas não consegue escapar dele, o filme oferece lições de vida que enfatizam o valor de matar ou ser morto. No entanto, reiteramos que a emocionante história de ‘My Name Is Vendetta’ é cativante e emocionante, mas eventualmente fictícia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar