melhores-filmes-de-terror-netflix

Os melhores filmes de terror na Netflix em 2023

Buscando por um filme que vai lhe dar arrepios na Netflix? Não há hora certa para apreciar um bom filme de terror. Deixar para se envolver com filmes assustadores apenas em outubro é coisa do passado, assim como alugar filmes na Blockbuster ou não usar o Treatster para descobrir quais casas distribuem os doces mais cobiçados.

No mundo contemporâneo, você pode desfrutar de suas doses de adrenalina a qualquer momento, no aconchego do seu próprio sofá, graças ao vasto catálogo de filmes de terror disponíveis na Netflix. Com isso em mente, montamos uma lista com os melhores filmes de terror disponíveis na plataforma agora, uma lista dinâmica que inclui clássicos do gênero e produções recentes para garantir o seu susto.

A Babá (2017)

Sinopse disponível no Google: “Cole, de doze anos, passa da sua hora de ir para cama e acaba descobrindo que sua querida babá pertence a um culto satânico adolescente. O menino precisa colocar os sentimentos pela babá de lado e escapar antes que vire o próximo sacrifício do grupo.”

Bird Box: Barcelona (2023)

Sinopse disponível no Google: “A humanidade é dizimada por uma força misteriosa e uma ameaça sinistra domina o mundo.”

Corrente do Mal (2014)

Sinopse disponível no Google: “A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.”

Creep (2014)

Sinopse disponível no Google: “Um produtor de filmes falido aceita um trabalho anunciado no Craigslist e viaja a uma remota cidade montanhosa. Chegando lá, logo descobre que seu cliente tem objetivos sórdido para esse trabalho.”

Eli (2019)

Sinopse disponível no Google: “Um garoto que sofre de uma doença grave é internado em uma casa isolada para receber um tratamento experimental. Mas os procedimentos parecem não surtir efeito, o menino se sente cada vez mais fraco e se vê assombrado por presenças sinistras.”

Escolha ou Morra (2022)

Sinopse disponível no Google: “Dois amigos descobrem um estranho jogo retrô que oferece um grande prêmio em dinheiro. Porém, o desafio contém uma maldição sangrenta capaz de invadir a realidade e eles logo descobrem que não estão jogando por dinheiro, mas pelas suas vidas.”

Little Evil (2017)

Sinopse disponível no Google: “Um homem recém-casado tenta se aproximar de seu enteado, mas suspeita que ele seja um demônio.”

O Lobo Viking (2022)

Sinopse disponível no Google: “Adolescente que acaba de se mudar para uma cidadezinha testemunha um assassinato brutal. Depois disso, ela começa a ter visões e desejos bizarros.”

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (2022)

Sinopse disponível no Google: “Um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o maníaco da serra elétrica.”

Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (2021)

Sinopse disponível no Google: “Após uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza uma cidade há séculos.”

Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (2021)

Sinopse disponível no Google: “Na cidade amaldiçoada de Shadyside, uma onda de assassinatos aterroriza o Acampamento Nightwing. As férias de todos acabam sendo transformadas em uma luta pela sobrevivência.”

Rua do Medo: 1666 – Parte 3 (2021)

Sinopse disponível no Google: “De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside.”

Tin&Tina (2023)

Sinopse disponível no Google: “Um casal que sofreu um aborto traumático decide adotar dois gêmeos que viviam em um convento. Só que a obsessão das crianças pela religião começa a incomodar.”

Vampires vs. the Bronx (2020)

Sinopse disponível no Google: “Com aumentos de aluguel ameaçando o Bronx, Miguel teme que esse seja o resultado da gentrificação.”

Vozes e Vultos (2021)

Sinopse disponível no Google: “Uma mulher descobre que seu marido e sua casa nova escondem segredos sinistros.”

We Have a Ghost (2023)

Sinopse disponível no Google: “Após descobrir um fantasma com um passado obscuro em sua casa, uma família viraliza na internet e se torna alvo de uma agência do governo.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".