Os 5 Melhores doramas com o idol Cha Eun Woo

Cha Eun Woo é uma das figuras mais influentes da Coreia do Sul. Idol do famoso grupo ASTRO, também tem carreira nos doramas e passarela.

De fato, Cha Eun Woo, pode ser considerado multitalentoso, afinal é uma das personalidades mais conceituadas da Coreia do Sul. Aos 25 anos, o idol do grupo ASTRO, iniciou na carreira de ator em 2013, com um pequeno papel no filme My Brilliant Life.

Em seguida, como trainee da Fantagio Entertainment, foi apresentado ao lado de outros integrantes do ASTRO no web-drama To Be Continued, em 2015. A estreia oficial do grupo aconteceu em 2016, com o lançamento do EP Spring Up. Desde então, divide sua carreira entre os palcos, telas e passarelas, já que também é modelo. Confira os cinco melhores doramas com Cha Eun Woo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Beleza Verdadeira (2020)

K-drama | Gênero: Idol, Romance, Comédia | Onde assistir: Viki | Episódios: 16

O dorama acompanha Im Joo Kyung (Moon Ga Young), uma estudante alegre e positiva. No entanto, algo a incomoda: sua aparência, por isso faz de tudo para que ninguém a veja sem maquiagem. Assim sendo, utilizou a internet para aprender diferentes truques, que acabaram a ser classificada como uma das meninas mais bonita da turma.   

Mas uma pessoa pode colocar tudo a perder. Lee Su Ho (Cha Eun Woo) é o único que já viu a colega sem maquiagem. Bonito e com ótimas notas, o estudante é disputado entre as meninas. Contudo, guarda segredos sombrios de seu passado. Aos poucos, a dupla acaba se aproximando e aprendem mais sobre quem são.

Minha Identidade É Beleza Gangnam (2018)

K-drama | Gênero: Idol, Romance, Comédia | Onde assistir: Viki | Episódios:16

Nessa história conhecemos Kang Mi Rae (Im Soo Hyang), uma garota que vive triste por se achar feia. Com o intuito de mudar sua vida, decide fazer uma cirurgia plástica para transformar seu rosto. Já na universidade, ela acaba reencontrando Do Kyung Suk (Cha Eun Woo) um ex-colega de escola. Assim, os dois iniciam uma amizade.

No entanto, Mi Rae começa a ser perseguida mais uma vez e rotulada como uma “Beleza de Gangnam”. A expressão é utilizada para rotular pessoas que fazem procedimentos estéticos. Portanto, chamar alguém de Beleza de Gangnam quer dizer que a pessoa aparenta ter traços que não são naturais. Abalada, ela contará com o apoio de Kyung Suk, que a ajudará a descobrir que a sua beleza está mesmo em seu interior.

10 doramas com o astro Song Joong Ki

The Best Hit (2017)

K-drama | Gênero: Idol, Comédia, Drama | Onde assistir: Viki | Episódios: 32

Amigos de infância, Lee Ji Hoon (Kim Min Jae) e Choi Woon Seung (Lee Se Young), cresceram juntos. Compartilhando memórias e sonhos ao longo dos anos, os dois sempre apoiaram um ao outro. Enquanto se preparam para o serviço público, Lee Ji Hoon revela que isso não é seu desejo, já que sonha em se tornar um cantor e compositor.

Sem o apoio da família, se inscreve secretamente para ser estagiário de ídolos e acaba conhecendo Yoo Hyun Jae (Yoon Si Yoon). Famoso no início dos anos 1990, o cantor é conhecido como encrenqueiro. Surpreendentemente, ele, Lee Ji Hoon e Choi Woon Seung, viajam no tempo e se encontram 24 anos depois.

Hae Ryung a Historiadora (2019)

K-drama | Gênero: Histórico, época | Onde assistir: Netflix | Episódios: 20

Nessa obra coreana, que se passa no início do século XIX, temos Goo Hae Ryung, uma aprendiz que deseja se tornar uma historiadora no palácio. No entanto, na época as mulheres eram proibidas de escrever registros históricos. Com o intuito de criar seu próprio destino em Joseon, passar a cumprir seus deveres como historiadora e provar ao mundo que todos são iguais.

Após um casamento arranjado, convence o noivo, o príncipe Yi Rim a desistir do casamento. Dessa forma, ela acaba abandonada no altar. Para aquela época, isso era um choque. Com o caminho livre foge de casa para participar do 1º teste para mulheres que desejam se tornar historiadoras.

Island (2022) – Estreia dia 30/12

K-drama | Gênero: Idol, Mistério, Suspense, Fantasia | Onde assistir: Amazon Prime

Baseado em um webtoon de mesmo nome, Island é uma produção da Tving, com estreia prevista para 30 de dezembro, no Amazon Prime. A trama acompanha John (Cha Eun Woo), um jovem exorcista que terá a missão de combater as forças do mal na Ilha Jeju. Assina o dorama, Bae Jong de Welcome to Dongmakgol e Fabricated City. No elenco também estão Kim Nam Gil, Lee Da Hee e Sung Joon.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar