- Publicidade -

Por que Matrix 4 apresenta um novo Morpheus?

0

Temos mudanças no elenco de Matrix neste novo filme! O personagem Morpheus é interpretado por um novo ator devido ao roteiro do filme. O Morpheus que conhecemos morreu durante os 3 filmes da franquia, era interpretado por Laurence Fishburne. Com a morte deste personagem tão importante, o novo filme da franquia pedia um novo Morpheus.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

Por que Matrix 4 apresenta um novo Morpheus?

De acordo com o coescritor da trama, Aleksandar Hemon, eles ficaram preocupados em apresentar um novo Morpheus, mas tudo isso foi analisado antes da decisão. A análise foi feita pelo roteirista, em parceria com o criativo do filme, que concluíram que uma novidade no personagem cairia bem.

Além disso, essa decisão ajudaria a completar o objetivo da narrativa, aumentando a curiosidade do público com o filme e atraindo ainda mais pessoas para assistir a Matrix 4. O coescritor do filme afirmou que escreveu o Matrix 4 imaginando um ator como Morpheus, mas não foi o que aconteceu.

Além disso, a mudança pode ser algo muito interessante para o público. Mesmo ao mudar quem daria vida ao personagem, Aleksandar Hemon afirma que nada no roteiro mudou. Ele ainda disse que o ator que trará o Morpheus as telonas novamente tem muitas afinidades com o papel idealizado e conseguiu dar seu toque especial a essa nova versão.

O personagem é uma peça importante no filme e no enredo por completo, isso também foi uma grande motivação para modificar quem iria interpretá-lo. Essa decisão foi importante até para que o filme atingisse os objetivos, pois os personagens principais já estavam confirmados, mas a retomada deste precisava ser diferente precisa trazer algo novo.

- Publicidade -

Portanto, valorizar essa decisão deixando o personagem ainda mais afinado com o ator foi o ideal, apesar que a equipe de enredo e produção certifica que as mudanças são mínimas e que não comprometeu em nenhum momento a fluidez do projeto. Gostou dessa dica, então assista ao filme e volte aqui para contar o que achou dessa mudança!

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar