07.29 - Próximos Vingadores

Marvel revela spoilers sobre os próximos Vingadores

Os próximos Vingadores já foram anunciados pela Marvel. Os filmes chegam só em 2025, mas os primeiros spoilers já apareceram.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Os próximos Vingadores, Dinastia Kang e Guerras Secretas, foram anunciados pela Marvel durante a San Diego Comic-Con. Inclusive, quem acompanha o Minha Série Favorita já esperava o anúncio do segundo. Afinal, falamos sobre o desejo dos irmãos Russo em adaptar o arco.

Agora, depois de três anos, os fãs receberam a confirmação sobre os próximos filmes dos Vingadores. Desde Ultimato (2019) e o fim da Saga do Infinito, a Marvel ainda não tinha citado os rumos que a franquia mais lucrativa da história do cinema iria seguir. Com os anúncios, temos o indicativo do que vem pela frente.

Qual o tema dos próximos Vingadores?

Com data e tudo, a Marvel liberou o primeiro anúncio dos próximos Vingadores. Como Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019), os dois filmes irão estrear em datas próximas. O primeiro, no dia 2 de maio, e o segundo, 7 de novembro. Ambos, no caso, para 2025.

A ideia, em suma, é fazer o fechamento da nova história, a Saga do Multiverso. Assim, os próximos Vingadores irão adaptar dois dos maiores arcos dos quadrinhos. Todos os anúncios foram feitos na San Diego Comic-Con.

E, desta vez, a Marvel parece não querer segurar muitas informações. Em outras épocas, a empresa segurou o nome dos filmes dos Vingadores até quase a estreia. Agora, Kevin Feige e companhia confirmaram os dois títulos dos próximos Vingadores. Assim, os fãs sabem exatamente o que esperar.

O que é a Dinastia Kang?

O primeiro filme será Vingadores: A Dinastia de Kang. Assim, nos quadrinhos, o arco é reconhecido por marcar uma das maiores derrotas para o grupo de heróis. Será que veremos algo parecido com Guerra Infinita? Uma derrota pode ser maior do que perder metade do universo?

No arco, Kang (Jonathan Majors) mostra todos os futuros possíveis para a Terra. E, em todos, o planeta foi devastado. Logo, ele propôs uma solução para impedir o fim trágico da humanidade. Contudo, os métodos de Kang não foram dos melhores. Afinal, o vilão gostaria de reinar o planeta.

Algo que os Vingadores se opuseram. Todos os antagonistas da Marvel uniram-se a Kang para uma guerra contra os heróis. De forma épica, os Vingadores perdem para a luta e entregam a Terra.

Vale lembrar que Kang já apareceu no MCU. Ele foi o antagonista de Loki (2021), como uma variante deniminado de Aquele Que Permanece. Interpretado por Jonathan Majors, Kang será o vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

O que são as Guerras Secretas?

Os Vingadores até conseguiram derrotar o Kang. Contudo, o custo foi muito alto. Após a guerra, o planeta estava devastado e milhões de pessoas foram mortas. É possível, portanto, que este seja o contexto do segundo filme, Vingadores: Guerras Secretas.

Entretanto, nos quadrinhos, os arcos não têm relação entre si. Então, a Marvel precisa encontrar um ponto em comum para que ambos façam parte do mesmo universo. Inclusive, nos quadrinhos, há dois arcos de Guerras Secretas. Aqui, a Marvel deve adaptar a saga de 2015

Esta edição traz o arco das Incursões. Algo que vimos nas cenas pós-crédito de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). Então, as incursões devem ser o ponto em comum para Dinastia Kang e Guerras Secretas. Nos quadrinhos, Doutor Destino foi o protagonista da história. Com o filme do Quarteto Fantástico anunciado, é possível que ele seja o grande vilão no final das contas.

Muita informação sobre os próximos Vingadores irão rolar até 2025. Contudo, a Marvel deixou um caminho pavimentado para os fãs criarem teorias. Por fim, a Saga do Multiverso chega ao final após os eventos de Dinastia Kang e Guerra Secretas.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.