- Publicidade -

MARVEL: Jared Leto dá SPOILERS sobre o seu personagem Morbius

0

Uma das estreias mais aguardadas para 2022, sem dúvida, é o filme Morbius, da Sony em uma parceria com a Marvel. Em suma, o filme deve ser estrelado por Jared Ledo, ator que já interpretou o Coringa, no Esquadrão Suicida. O filme estreia nas telonas no final de março, entretanto os fãs já podem conferir o trailer, bem como o spoiler que Leto deu em entrevista. Ficou curioso? Confira abaixo, o que o ator disse sobre o seu personagem.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

MARVEL: Jared Leto dá SPOILERS sobre o seu personagem Morbius

Em entrevista ao Deadline, o ator Jared Leto deu um spoiler de que Morbius passará por três grandes transformações durante o filme. Ele afirmou que:

“Morbius me deu a oportunidade de ter esse personagem que realmente faz três transformações bastante significativas. Ele começa bastante doente em busca de uma uma cura… então, a encontra e se torna mais poderoso e forte do que jamais foi. E, por fim, outra transformação acontece. Foi meio que o papel perfeito para mim. Honestamente, gostei bastante”.

O personagem de Leto foi criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, como vilão do Aracnídeo. O filme tem a direção de Daniel Espinosa, e o roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama.

Sinopse de Morbius

Com base no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, Michael Morbius (Jared Letto) sempre sofreu com uma condição rara em seu sangue. Por conta disso, ele sempre andou de bengala, e desde criança, foi excluído pelos outros. Por conta disso, ele viveu a sua vida solitário, devorando livros.

Depois de se formar na faculdade, Doutor Morbius ganha destaque na área de biomedicina e tenta encontrar uma cura para sua condição. Com isso, além de ajudar a isso, Morbius deseja ajudar as outras pessoas no mundo, que tem a mesma condição rara que ele.

Ao fazer experimentos com o DNA de morcegos, Morbius espera achar a cura. Entretanto, para fazer os testes, ele usa a si mesmo, para testar o soro. Ao usar o DNA que isolou e uma mistura de eletrochoque, a cura foi um sucesso temporário. Entretanto, os efeitos colaterais acabaram transformando-o em um pseudo-vampiro, que agora precisa sobreviver como um.

Embora tenha ganhado capacidades iguais a de um morcego, Morbius precisa de sangue humano para sobreviver. Além disso, os efeitos colaterais também o fizeram mudar fisicamente, ganhando presas e uma pele pálida. Além disso, a cada pessoa que ele morde, ela também vira um ser igual a ele.

Confira abaixo, o trailer do filme Morbius que deve chegar aos cinemas no dia 31 de março.

- Publicidade -

Enfim, curtiu a notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar