James Gunn é curto e grosso sobre possível Guardiões da Galáxia 4

Volume 3 chegou aos cinemas ao longo da primeira semana de maio

Logo após a estreia do terceiro volume, James Gunn respondeu a alguns fãs sobre a possibilidade de Guardiões da Galáxia 4 acontecer. A franquia voltou aos cinemas no dia 4 de maio sob a perspectiva de encerrar a jornada da formação atual do grupo de heróis da Marvel.

Com direção de Gunn, a trama apresenta mais detalhes sobre o passado de Rocket Raccoon e explica o destino de cada um dos personagens. Além disso, o longa-metragem também apresenta um desfecho para a formação atual do grupo de patrulheiros espaciais desajustados. Ao menos da forma como conhecemos.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Guardiões da Galáxia 3.

Guardiões da Galáxia 4 ainda pode acontecer?

James Gunn poupou todas as palavras ao comentar a possível produção de Guardiões da Galáxia 4. Ao responder o questionamento dos fãs, o diretor e atual chefe dos estúdios da DC limitou-se a escrever “Não” em uma publicação do Twitter.

Desde o início, James Gunn planejou encerrar a trilogia dos Guardiões da Galáxia. O marketing da Marvel, inclusive, apoiou-se na ideia de despedidas, com indicação de mortes e um clima de encerramento a cada novo trailer.

Além disso, importante ressaltar que James Gunn agora ocupa uma posição fundamental na DC. Algo que o inviabilizaria a trabalhar com a Marvel em Guardiões da Galáxia 4 ou outros projetos. O próximo trabalho do diretor deve aparecer nos próximos anos, na figura de ‘Superman: Legacy’.

Personagens podem aparecer no futuro da Marvel

Contudo, os Guardiões da Galáxia não pertencem a James Gunn. Por mais óbvio do que pareça, a Marvel detém o direitos dos personagens e escolhe quando ou não os utilizar. Algo, portanto, que cabe a Gunn. Com o final do Volume 3, fica claro que o estúdio pretende trazer ao menos alguns dos Guardiões da Galáxia de volta.

Atenção com os spoilers de Guardiões da Galáxia 3 a partir daqui.

Em suma, Peter Quill retornou para a Terra a fim de viver as próprias jornadas. Inclusive, a Marvel confirmou que o Star-Lord vai retornar para o MCU no futuro. Além disso, a primeira cena pós-crédito de Guardiões da Galáxia 3 sugere que a nova formação do grupo deve aparecer no futuro.

Assume-se, assim, que Rocket Racoon e Groot devem estar nos planos do estúdio para outros projetos. Ainda não há nenhum anúncio oficial, mas os Guardiões da Galáxia ainda não estão descartados pela Marvel.

Por fim, o mais recente título da franquia está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar