Mark Harmon Retorna ao Universo ‘NCIS’ com ‘NCIS: Origins’

Mesmo após sua saída durante a 19ª temporada de “NCIS“, Mark Harmon está de volta à franquia como parte de um spinoff intitulado “NCIS: Origins“. A franquia, que teve início em 2003 como um derivado da popular série “JAG“, acompanha os agentes especiais do Serviço de Investigação Criminal Naval. Na trama, eles usam seus conhecimentos para combater o crime dentro do sistema militar americano.

Apesar de ter surgido junto com uma série de dramas criminais populares no início dos anos 2000, “NCIS” resistiu ao teste do tempo. Desde o início da série, a história girou em torno do personagem Leroy Gibbs (Mark Harmon) desde o episódio piloto na série “JAG” em 2003. Harmon liderou o NCIS por impressionantes 19 temporadas antes de partir em busca de novas aventuras em 2021.

Agora, uma nova série prequela surge, trazendo Harmon de volta ao universo “NCIS” após apenas alguns anos de ausência.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Detalhes de “NCIS: Origins”

A prequela centrada em Gibbs ainda está envolta em mistério, com poucos detalhes revelados sobre a trama da nova série. Mark Harmon fornecerá a narração, mas é improvável que apareça fisicamente, já que a história se passa na década de 1990. Os roteiristas David J. North e Gina Lucity Monreal serão os co-showrunners e assinarão o episódio de estreia.

Pouco se sabe sobre o elenco de “NCIS: Origins“. Porém, como é uma prequela ambientada nos anos 1990, é improvável que muitos rostos familiares de “NCIS” apareçam. A série provavelmente apresentará atores totalmente novos à franquia que assumirão papéis desconhecidos pelos fãs.

O único nome confirmado até agora é Mark Harmon, que será o narrador da série. Sean Harmon, que interpretou uma versão jovem de Gibbs na série original, não reprisará seu papel em “Origins“.

A estrutura básica de “Origins” seguirá Leroy Gibbs na década de 1990, quando ele é designado para o NCIS em Camp Pendleton, aprendendo com o lendário agente Mike Franks e sua parceira Vera Strickland. Por fim, a série será um procedural misturado com um drama de personagens. E assim, deve explorar não apenas a ascensão de Gibbs na hierarquia, mas também suas habilidades como investigador.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar