Margot Robbie e Ryan Gosling

Margot Robbie e Ryan Gosling estrelam Novo Filme de Onze Homens e um Segredo

O poder de bilheteria de Margot Robbie e Ryan Gosling não passa despercebido. Juntos, eles impulsionaram “Barbie” a um impressionante marco de US$ 1,4 bilhão em vendas globais de ingressos, um feito histórico para a Warner Bros. Agora, o estúdio aposta nessa dupla de sucesso para o próximo projeto: um filme de “Onze Homens e um Segredo“, prometendo repetir o triunfo. Com poucos detalhes divulgados até o momento, o filme conta com a direção de Jay Roach e o roteiro de Carrie Solomon, além da participação garantida de Robbie e Gosling.

O Futuro da Franquia Onze Homens e um Segredo

Oito Mulheres e um Segredo, protagonizado por Sandra Bullock e Cate Blanchett, marcou o último capítulo da saga em 2018. Agora, a expectativa está alta para o retorno da franquia com o novo projeto. Josey McNamara, produtor da prequela de Onze Homens e um Segredo e executivo da LuckyChap Entertainment, está animado com o que está por vir.

“Estamos trabalhando para honrar a franquia da melhor maneira possível”, revelou McNamara sobre o projeto misterioso. “Estou ansioso para que o público tenha essa experiência quando o filme estiver pronto.”

A Sinergia de Margot Robbie e Ryan Gosling

Margot Robbie e Ryan Gosling
Imagem: Warner Bros | Edição: Minha Série Favorita

Segundo McNamara, a química entre Margot Robbie e Ryan Gosling é notável. Ele acredita que futuras colaborações entre os dois talentosos astros seriam incríveis e bem recebidas pelo público.

A LuckyChap Entertainment, co-fundada por Robbie, Tom Ackerley e Sophia Kerr, está na vanguarda da produção e apoio a projetos de sucesso como “Barbie” e o próximo lançamento nos cinemas, “Saltburn”, dirigido por Emerald Fennell.

Cenário e Trama da nova produção

Embora os detalhes da trama da prequela de “Onze Homens e um Segredo” estejam mantidos sob sigilo, sabe-se que a história se desenrolará na Europa dos anos 1960, longe do cenário icônico de Las Vegas. Esta escolha traz uma nova perspectiva à narrativa, afastando-se das versões anteriores que tinham a Cidade do Pecado como pano de fundo. “Oito Mulheres e Um Segredo”, por exemplo, explorou as tramas em Nova York.

O reencontro de Margot Robbie e Ryan Gosling promete ser mais um sucesso nas telonas. Com a promissora prequela de “Onze Homens e um Segredo” no horizonte, os fãs aguardam ansiosamente para testemunhar a química desses dois astros em ação. A parceria entre a LuckyChap Entertainment e a Warner Bros. promete mais um capítulo memorável na história do cinema.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".