Love To Hate You – Ator revela ligação com outro dorama

Ator Teo Yoo explicou as inspirações para fazer a série.

O dorama Love To Hate You estreou no dia 10 de fevereiro e, em poucos dias, alcançou o Top 10 da Netflix. Como uma produção de Jeong-kwon Kim, a série acompanha o romance de uma advogada com um ator famoso.

Sinopse

“Para uma advogada que odeia perder para os homens e um ator de primeira linha que desconfia das mulheres, o amor não significa nada – até que sejam forçados a namorar um com o outro”, diz a sinopse oficial.

Elenco

O elenco conta com Kim Ok-bin (Dark Hole), Teo Yoo (Decisão de Partir), Kim Ji-hoon (La Casa de Papel: Coreia) e Won-Hee Go (O Internato: Condenadas ao Silêncio).

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Trailer

Love To Hate You é baseado em fatos reais?

Gostou de Love To Hate You? A trama não se baseia em fatos reais. Apesar disso, astro Teo Yoo confirmou que há uma inspiração por trás do protagonista da série. Antes, assista ao trailer oficial abaixo.

A inspiração do ator Teo Yoo

O ator Teo Yoo revelou em uma entrevista sobre a inspiração do protagonista de Love To Hate You. Ele explicou que mergulhou de cabeça em Nam Kang-ho para ajudar na construção do personagem.

Em suma, Teo Yoo precisou encontrar formas de aumentar a experiência de desgosto e de desprezo pelas mulheres para conseguir interpretar o papel no dorama.

“Eu assisti ao dorama, e entendi o que o roteirista queria. Assisti de novo, e gostei muito. Curti aquela vibe única do Hyun Bin, e por isso, a incorporei um pouco no meu personagem”, disse Teo Yoo.

Ligação com outro dorama

O protagonista de Love To Hate You revelou que se inspirou em Hyun-bin em Secret Garden (Jardim Secreto). Além disso, Yoo também explicou que não estava habituado com o gênero dorama. Ele nasceu e cresceu na Europa, sem muito contato com a cultura da Coreia do Sul.

Love To Hate You conta a história de uma mulher que, dia e noite, luta para colocar os direitos das mulheres em prática. Mais do que isso, ela se esforça para combater os privilégios masculinos. Apesar das inspirações, não há nenhum relato real por trás da produção do dorama.

Por fim, todos os episódios de Love To Hate You estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar