02.14 - Love to hate You

O dorama Love To Hate You é baseado em fatos reais?

Série mal estreou e já está no Top 10 da Netflix

O dorama Love To Hate You estreou no dia 10 de fevereiro e, em poucos dias, alcançou o Top 10 da Netflix. Como uma produção de Jeong-kwon Kim, a série acompanha o romance de uma advogada com um ator famoso. Assim, o elenco conta com Kim Ok-bin (Dark Hole), Teo Yoo (Decisão de Partir), Kim Ji-hoon (La Casa de Papel: Coreia) e Won-Hee Go (O Internato: Condenadas ao Silêncio).

“Para uma advogada que odeia perder para os homens e um ator de primeira linha que desconfia das mulheres, o amor não significa nada – até que sejam forçados a namorar um com o outro”, diz a sinopse oficial

Gostou de Love To Hate You? Há algo de real por trás da trama? Conheça mais detalhes sobre a origem da história da nova série da Netflix. Antes, assista ao trailer oficial abaixo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

Love To Hate You se baseia em fatos reais?

Na trama de Love To Hate You, Yeo Mi-ran (Kim Ok-bin) começa um trabalho em uma empresa de entretenimento. Como uma advogada competitiva e com personalidade forte, ela decide reunir provas para destruir a carreira de um astro de cinema com atitudes misóginas. Contudo, ambos começam a desenvolver um interesse romântico.

Não, Love to Hate You não adapta nenhuma história com fatos reais. Pelo contrário, afinal a trama foi criada de forma autoral pelo roteirista Choi Soo-young. Mesmo assim, a produção explora temas e assuntos pertinentes sobre machismo, misoginia e independência das mulheres.

Assim, o dorama conta a história de uma mulher que, dia e noite, luta para colocar os direitos das mulheres em prática. Mais do que isso, ela se esforça para combater os privilégios masculinos. Apesar disso, não há nenhum relato real por trás da produção do dorama.

Por fim, todos os episódios de Love To Hate You estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.