Marvel anuncia APENAS 2 lançamentos para 2023 no Disney+

Por nova política, estúdio deve adiar as outras séries de 2023

A Marvel deve manter apenas Invasão Secreta e Loki para 2023. Portanto, as outras séries previstas para este ano devem ser adiadas para 2024. Isso acontece por conta de uma nova política da Disney, que deve priorizar o controle de qualidade para as produções da Marvel para o Disney+. Todas as informações foram apuradas pelo The Hollywood Reporter.

Além disso, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou ao Entertainment Weekly que a Marvel deve espaçar ainda mais os lançamentos de séries a partir de 2023. Isso indica que o público não deve receber a mesma quantidade de conteúdo em relação aos anos anteriores. A fase 4 da Marvel, por exemplo, contou com 18 produções ao longo de 2021 e 2022.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Só Loki e Invasão Secreta estão confirmadas pela Marvel

De acordo com a apuração de THR, apenas Loki e Invasão Secreta seguem confirmadas para 2023. Séries como Echo, Coração de Ferro, What If…? e Agatha: Coven of Chaos devem ficar para os próximos anos. O site explica que a estratégia faz parte de uma “recessão de franquia”, algo adotado para permitir mais dedicação na pós-produção dos projetos.

Invasão Secreta e Loki são as principais séries da fase 5 do MCU, algo que explica o porquê de serem as únicas mantidas para 2023. A Marvel espera que Loki amplie ainda mais o conceito de multiverso, algo que vai ser muito importante para as estreias de Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, ambas para 2025.

Por outro lado, Invasão Secreta deve mudar os rumos do MCU e resgatar Nick Fury de Samuel L. Jackson como protagonista. Além disso, Invasão Secreta pode definir o ritmo de 2023 para a Marvel. Afinal, a série está prevista para estrear na primavera dos Estados Unidos, nosso outono aqui no Brasil. Logo, será a primeira produção do gênero a chegar ao Disney+ neste ano. Começar com o pé direito pode representar tempos melhores em relação às críticas de 2022.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar