Liga da Justiça Sombria

Warner Bros. cancela A Liga da Justiça Sombria de JJ Abrams

Os cancelamentos continuam com a nova gestão da Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery optou por não manter a produção de A Liga da Justiça Sombria, de JJ Abrams. O projeto ficou em desenvolvimento durante anos, com uma tentativa de dar vida à equipe de antagonistas da DC. Antes, o estúdio pensou em fazer um filme em live-action. Após muito tempo em pausa, a empresa optou por fazer uma série de TV na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery escolheu não seguir com o projeto em frente. Agora sob gestão de James Gunn e Peter Safran, a DC já anunciou algumas mudanças importantes no futuro. Henry Cavill, por exemplo, deixou o papel de Superman.

Por outro lado, a empresa não se pronunciou sobre o possível cancelamento de A Liga da Justiça Sombria. JJ Abrams também não foi a público comentar sobre as informações da matéria. Caso os detalhes se confirmem, a decisão da Warner Bros. pode afetar a produção do novo filme sobre Constantine e da série sobre Madame X, dois personagens cotados para formar A Liga da Justiça Sombria.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Por que a Warner cancelou A Liga da Justiça Sombria?

Ainda não há explicações oficiais para justificar o cancelamento de A Liga da Justiça Sombria. Contudo, o projetou ficou na gaveta durante anos. Mais do que isso, há alguns meses que nenhuma informação nova sobre a produção aparecia. Com a gestão James Gunn e Peter Safran, a DC planeja mais uma vez um novo universo para os seus filmes.

Portanto, manter um grupo de elite para inaugurar o novo DCU poderia ser um grande problema. Ainda mais sem uma construção prévia. Isso não significa que A Liga da Jutiça Sombria não esteja nos planos da nova gestão. Pelo contrário. Informações recentes apontam que Constantine ainda vai receber um novo filme. Além disso, Gunn já anunciou a produção do Monstro do Pântano.

Com isso, a DC deve fazer algo similar ao que a Marvel fez. Ao longo dos primeiros anos do MCU, o estúdio fez filmes do Thor, Homem de Ferro e Capitão América. Só depois que Vingadores (2012) chegou aos cinemas. Portanto, A Liga da Justiça Sombria pode sim retornar em algum momento do futuro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.