A “Maze” de Lúcifer estará no spin-off de The Walking Dead

Lesley-Ann Brandt é a nova aposta da AMC para derivada com Rick e Michonne.

De Lúcifer para o spin-off de The Walking Dead. Este é o caminho de Lesley-Ann Brandt, atriz que entrou para o elenco ao lado de Andrew Lincoln e Danai Gurira, de acordo com o Deadline. Contudo, a AMC ainda não forneceu mais detalhes sobre o papel ou sobre a futura série derivada.

Em novembro de 2022, a AMC divulgou o primeiro pôster e o nome do spin-off que trará Andrew Lincoln e Danai Gurira de volta a The Walking Dead. A produção se chamará Rick & Michonne em alusão clara ao nome dos personagens da trama. A série derivada marca o retorno da dupla ao universo dos zumbis depois de alguns anos. Lincoln deixou a série durante a 9ª temporada, em 2018, enquanto Danai saiu dois anos depois.

De acordo com Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, o spin-off Rick e Michonne será como um “épico de amor”. A produção trará o reencontro dos personagens depois de seis anos afastados na trama da série. Contudo, a história deve retomar o lado mais brutal de Rick com a fase “facão vermelho” visto na quarta e na quinta temporada.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

O que esperar dos spin-off de The Walking Dead?

Por hora, o universo de The Walking Dead seguirá em três produções. A primeira estreia em abril de 2023 com o nome The Walking Dead: Dead City. O spin-off terá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em Nova Iorque.

A segunda série derivada está com gravações em andamento na França com o ator Norman Reedus. A trama trará Daryl Dixon em uma jornada pela Europa contra a própria vontade e sem saber como chegou até lá.

Por fim, a AMC produz um terceiro spin-off de The Walking Dead com foco nos protagonistas Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Ainda sem tantos detalhes, a série deve explorar desde o desaparecimento do xerife até a busca de Michonne para o reencontrar.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar