larissa-manoela-e-maisa-silva

Larissa Manoela e Maísa Silva vão contracenar juntas em De Volta aos 15

“De Volta aos 15”, a popular série da Netflix inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, prepara-se para receber uma adição significativa ao elenco em sua terceira temporada. A aclamada atriz Larissa Manoela irá unir-se à equipe, trazendo uma dinâmica renovada à narrativa.

Em uma virada emocionante para os fãs, Larissa Manoela se reencontrará com Maísa Silva, sua antiga colega da icônica novela “Carrossel”. O anúncio oficial foi feito pela Netflix em uma terça-feira (12). A expectativa é que as duas atrizes ofereçam uma química inegável, tendo em vista seus laços passados.

Mudanças na Linha do Tempo e Novos Personagens

Ao contrário das temporadas anteriores que se ambientavam em 2006, a próxima aventura irá retroceder ao ano de 2009. A protagonista, Anita (interpretada por Maísa e Camila Queiroz em diferentes fases), agora encontra-se na faculdade.

É nesse cenário acadêmico que surge Filipa, o novo papel de Larissa Manoela. Em suma, o relacionamento entre estas duas universitárias deve ser um dos pontos centrais da trama. A pergunta que permanece é: o que o passado tem guardado para elas?

larissa-manoela-e-maisa-silva
Imagem: DIVULGAÇÃO | Edição: Minha Série Favorita

Comentários da Netflix sobre De Volta aos 15

Reconhecendo o impacto e sucesso da série, Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil, compartilhou em comunicado oficial: “O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera. Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”.

Sob o comando do roteirista Vítor Brant, conhecido por “As Five”, a produção “De Volta aos 15” tem conquistado corações desde seu lançamento. Quem ainda não teve a chance de conferir as reviravoltas de Anita e companhia pode encontrar as duas primeiras temporadas já disponíveis na plataforma da Netflix.

Por fim, a 3ª temporada de “De Volta aos 15” promete trazer não apenas uma viagem ao passado, mas também reencontros emocionantes e introduções cativantes. Com o talento de Larissa Manoela somando-se ao elenco, os fãs podem esperar por episódios repletos de emoção, drama e muita nostalgia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".