Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Confira os lançamentos do Disney+ em dezembro de 2022

O que esperar dos lançamentos do Disney+ em dezembro? Confira uma lista completa com tudo que chega no serviço de streaming do Mickey.

0

A Disney ainda não anunciou todas as novidades do catálogo para o mês de dezembro, mas alguns lançamentos do Disney+ já prometem mesmo assim. Em suma, cinco produções chamam atenção e deixaram o público na expectativa para o restante do mês.

Entre filmes, séries e documentários, os lançamentos de dezembro do Disney+ priorizam uma visão do estúdio na América Latina, com produções especiais sobre grandes nomes que a empresa cultiva no continente. Assim, confira o que esperar de cinco grandes produções que chegam ao serviço de streaming ao longo de dezembro.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em dezembro de 2022

Só o Amor e Mil Canções (08 de dezembro)

O primeiro grande lançamento do Disney+ para dezembro de 2022 faz uma homenagem aos 10 anos da estreia da série latina Violetta. Assim, Só o Amore Mil Canções apresenta um show com Titi, Jorge Blanco, Cande Molfese e Mechi Lambre. Juntos, o grupo interpreta algumas das músicas que fizeram parte da série.

Idina Menzel: Trajetória de Sucesso (09 de dezembro)

A icônica voz de Let It Go, música símbolo de Frozen – Uma Aventura Congelante (2013), ganha um documentário pelo Disney+ em dezembro de 2022. Assim, Idina Menzel vira a estrela da produção que segue seus passos em busca da realização de um sonho: ser a atração principal no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História (14 de dezembro)

Entre os lançamentos do Disney+ em dezembro, a série reboot de A Lenda do Tesouro Perdido resgata uma das histórias clássicas da Disney. A franquia de filmes teve Nicolas Cage no papel principal, mas agora terá Lisette Alexis como protagonista.

Se estas paredes cantassem (16 de dezembro)

Em outro documentário importante para dezembro, o Disney+ apresenta uma visão sobre o lendário estúdio de gravações dos Beatles, Abbey Road. A produção acompanha e conta a história do local que serviu de palco para músicas de diversos artistas ao longo dos anos.

Episódios semanais de Willow

Por fim, o Disney+ estreia episódios semanais de Willow, série derivada do filme homônimo que chegou aos cinemas ao final na década de 1980. Com oito episódios ao todo, a produção narra uma jornada repleta de aventuras, fantasia e criaturas mágicas como elfos, duendes, feiticeiros, trolls e mais. Os episódios de Willow estreiam todas as quartas-feiras pelo Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar