Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Ansiedade define: 9 filmes e séries nos lançamentos da Marvel em 2022

Saiba tudo sobre as novidades da Marvel em 2022.

1

Com o lançamento de quatro séries live-action, uma série animada e quatro filmes ao longo de 2021, não é surpresa que a Marvel tenha nos deixado com fome de mais. E para nossa alegria, há vários filmes e séries com lançamento programado para 2022, e nós montamos uma lista abrangente. Veja nossa lista com os lançamentos da Marvel em 2022, com 9 filmes e séries que serão lançados no cinema e no Disney Plus.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

6 filmes e séries no lançamentos da Marvel em 2022 no Disney Plus

Eternos

2021 ‧ Aventura/Ação ‧ 2h 37m

Lançamento: 12 de Janeiro de 2022

Sinopse: “Os Eternos são uma equipe de alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Quando uma tragédia inesperada os força a sair das sombras, eles se reunem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants.”

- Publicidade -

Moon Knight / Cavaleiro da Lua

Lançamento: Não definido

Sinopse: “As múltiplas identidades que vivem dentro de Marc Spector, um vigilante complexo que sofre de desordem dissociativa de identidade, se vêem lançadas em uma guerra mortal dos deuses contra o pano de fundo do Egito antigo e moderno.”

She-Hulk / Mulher-Hulk

Lançamento: Não definido

Sinopse: “Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, adquire as qualidades de Hulk.”

- Publicidade -

I Am Groot

Lançamento: Não definido

Sinopse: “Nossa pequenina árvore favorita, Baby Groot, estrela em uma série de shorts com vários personagens novos e incomuns.”

Ms. Marvel

Lançamento: setembro de 2022

Sinopse: “Estudante, jogador ávido e escriba voraz de fan-fic, Kamala Khan tem uma afinidade especial por super-heróis, especialmente o capitão Marvel. No entanto, ela luta para se encaixar em casa e na escola – isto é, até obter superpoderes como os heróis que sempre admirou. A vida é mais fácil com super poderes, certo?”

Os Guardiões da Galáxia – Holiday Special

Lançamento: Dezembro de 2022

- Publicidade -

Sinopse: “Antes de Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket, Mantis e Groot chegarem ao cinema. Os Guardiãos se envolverem em algumas travessuras animadas, em um especial original totalmente novo, criado para Disney Plus, durante a temporada de férias de 2022.”

3 filmes nos lançamentos da Marvel em 2022 no cinema

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Lançamento: 06 de Maio de 2022

Sinopse: “A pesquisa contínua do Dr. Stephen Strange sobre a Pedra do Tempo é prejudicada por um amigo que se tornou inimigo, resultando em um Strange desencadeando um mal indizível.”

Thor: Love and Thunder

- Publicidade -

Lançamento: 8 de Julho de 2022

Sinopse: “Após salvar seu povo da destruição, o Deus do Trovão cruzou o caminho de Thanos e sua missão para reunir as Joias do Infinito. … Considerando que o longa apresentará Jane Foster como nova Thor, a trama aponta para uma aventura em que o Filho de Odin vai questionar seu papel enquanto Deus do Trovão.”

Pantera Negra: Wakanda Forever

Lançamento: 11 de Novembro de 2022

Sinopse: “O país africano é o único lugar do mundo que tem acesso ao poderoso metal vibranium. Entretanto, rumores de seu poder se espalham ao redor da Terra, enquanto o pai humano de Namor sai em busca do raro material na Antártida.”

Lançamentos da Marvel no cinema em 2023

Além dos filmes acima, com data de lançamento em 2022, já sabemos de 3 filmes que serão lançados em 2023. Confira a lista abaixo:

  • As Maravilhas: 17 de fevereiro de 2023
  • Guardiões da Galáxia Vol. 3: 5 de maio de 2023
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania: 28 de julho de 2023

Enfim, gostou dos lançamentos da Marvel em 2022?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar