Próximos lançamentos da DC a caminho!

Abaixo, você confere tudo o que sabemos sobre os filmes da DC a caminho e em desenvolvimento. Confira os detalhes.

Muito parecido com o próprio Multiverso da DC Comics, os planos da Warner Bros. Pictures para os universos e propriedades cinematográficas da DC estão sempre mudando. Os projetos são anunciados, mas depois aparentemente entram em hibernação. Em suma, as tentativas da Warner de construir um Universo DC forte e amado continuam.

Abaixo, você confere tudo o que sabemos sobre os filmes da DC a caminho e em desenvolvimento. Além disso, vamos apresentar algumas adaptações da DC que existirão paralelas ao universo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Próximos lançamentos da DC a caminho!

Há muita coisa que é incerta sobre quais personagens da DC Comics estarão chegando às telonas, quem os está trazendo para lá e em que ordem. Entretanto, é provável que as produções ainda cheguem.

SHAZAM: FÚRIA DOS DEUSES

Data de lançamento: 17 de março de 2023

O que sabemos: Shazam! O diretor David F. Sandberg está de volta, com o astro Zachary Levi e os co-astros Asher Angel e Jack Dylan Grazer. O elenco adicional inclui Grace Caroline Currey, Ian Chen, Faithe Hermann, Jovan Armand como a família Shazam em suas formas mortais e civis.

Enquanto isso, Currey, Ross Butler, Meagan Good e D.J. Cotrona os interpretam em seus disfarces de super-heróis. Também retornam Marta Milans e Cooper Andrews como Rosa e Victor Vásquez, pais adotivos da família, e Djimon Hounsou como o Mago.

Em relação aos vilões, devemos ver Helen Mirren como Hespera, Lucy Liu como Kalypso e Rachel Zegler como Anthea (conhecidas como as Filhas de Atlas). De acordo com o teaser da Comic-Con de 2022, as filhas estão irritadas com o uso dos poderes dos Deuses por Billy (Anjo) e enfrentarão toda a Família Shazam para recuperá-los.

O enredo é bem diferente do que foi provocado no final de Shazam!, um conflito com Mister Mind – um dos vilões mais pequenos, mas mais poderosos da DC – e uma segunda rodada com o Dr. Sivana (Mark Strong). Em maio de 2021, Strong confirmou que não retornaria, dizendo que o filme está indo em uma “direção diferente”.

De acordo com Angel, Billy também está começando a se preocupar com sua próxima idade adulta e seu lugar no lar adotivo. Consequentemente, ele está tentando ao máximo manter a família unida.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Embora um confronto entre Adão Negro (Dwayne Johnson) e Shazam parecesse inevitável, atualmente não está claro se as mudanças de Gunn no Universo DC darão espaço para esse confronto.

O FLASH

Data de lançamento: 16 de junho de 2023.

O que sabemos: Um Flash estrelado por Ezra Miller como Barry Allen de Liga da Justiça tem sido um dos projetos mais difíceis de sair do papel. Depois de perder vários diretores – entre eles, Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa – e passar por uma mudança de título de The Flash para Flashpoint e vice-versa, a natureza do filme entrou em foco e foi filmada de abril de 2021 a outubro seguinte.

Em termos de enredo, Allen passará por várias dimensões para mudar o destino de sua mãe em uma adaptação da ambiciosa série de quadrinhos Flashpoint de 2011 da DC Comics e conhecerá várias versões de alguns dos maiores heróis da DC ao longo do caminho. Andy Muschietti surgiu como diretor.

No primeiro DC FanDome, ele revelou uma primeira olhada na arte conceitual para o novo traje de Allen, que apresenta luz incorporada e foi feito por Bruce Wayne. E outra pessoa se inscreveu, também, na época. Ben Affleck retorna em uma breve aparição, como a versão do Batman que vimos em Liga da Justiça, enquanto Michael Keaton retorna como o Batman que conhecemos em Batman de 1989.

Em março de 2022, a Warner Bros. o empurrou de um lançamento em novembro de 2022 para junho de 2023, citando problemas de pós-produção. Entretanto, as recentes polêmicas envolvendo Miller, e vários problemas legais, deixaram alguns se perguntando se o filme será lançado. O ator prometeu a buscar tratamento para seus problemas, enquanto a Warner Bros. ainda quer lançar o filme.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Com a história focada no enredo de Flashpoint – em que a tentativa de Barry de salvar sua mãe destrói o universo – o filme contará com Ben Affleck como o Batman, bem como Michael Keaton, e pode incluir outros rostos familiares. O filme pode ser um gancho narrativo do qual Gunn pode pendurar seu eventual realinhamento do Universo DC daqui para frente.

BESOURO AZUL

Data de lançamento: 18 de agosto de 2023

O que sabemos: Em fevereiro de 2021, a notícia partiu revelando que o diretor de Charm City Kings, Angel Manuel Soto, dirigirá um filme baseado na versão de Jaime Reyes de Besouro Azul. O personagem é um adolescente mexicano-americano que vive no Texas que descobre um escaravelho que acaba por ser um traje de batalha alienígena. Isso lhe dá poderes fantásticos, mas torna sua vida mais complicada.

Em agosto daquele ano, Xolo Maridueña, do Cobra Kai, entrou em negociações para fazer o papel principal. O filme foi feito para se juntar a Batgirl como uma das duas produções da DC para a HBO Max, mas acabou sendo promovido a um longa nos cinemas.

Outros membros do elenco incluem Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Raoul Trujillo, Harvey Guillén e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord. A produção começou no final de maio de 2022.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Agora que será um lançamento nos cinemas, vamos assumir que o filme se passa na mesma Terra que Barry estabelece em The Flash. Se for assim, dá a Jaime a chance de se juntar a qualquer Liga da Justiça que possamos ver no futuro. Além disso, o personagem de Sarandon sugere que o personagem favorito dos fãs, Ted Kord – um Besouro Azul anterior – pode fazer algum tipo de aparição.

AQUAMAN E O REINO PERDIDO

Data de lançamento: 25 de dezembro de 2023

O que sabemos: James Wan retorna para dirigir a sequência. De acordo com relatos após a impressionante estreia do primeiro filme nas bilheterias em dezembro de 2018, o estúdio queria que Wan desenvolvesse o projeto enquanto ele decidia se dirigia ou não.

Provavelmente, qualquer possibilidade de sequência contará com o retorno de Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) e sua sede de vingança. Também vamos presumir que um casamento entre Arthur (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) ocorrerá – embora seu papel seja substancialmente diminuído.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Os mares de Aquaman presumivelmente agora existem em um universo próprio. Dito isto, é sempre possível que um dos personagens procure sua ajuda. Ou, se realmente é o fim do Universo Estendido DC, o ferrão pode oferecer alguma nota de conclusão.

CORINGA: FOLIE À DEUX

Data de lançamento: 4 de outubro de 2024

O que sabemos: Graças ao sucesso do primeiro Coringa, uma continuação era inevitável, mas os detalhes permaneceram escassos até 2020. Em maio de 2021, a notícia quebrou indicando que o projeto ainda está em desenvolvimento com um novo vínculo surpreendente com o maior DC Multiverse.

O astro Joaquin Phoenix e o diretor Todd Philipps provavelmente retornarão, embora o astro ainda esteja em negociações a partir de junho de 2022. No mesmo mês, Phillips postou uma foto da capa do roteiro nas mídias sociais, sugerindo que o filme se chamará Coringa: Folie à deux

O termo é uma referência a duas ou mais pessoas que compartilham transtornos mentais semelhantes, levando muitos a se perguntarem se a sequência contará com uma versão de Phillips da Arlequina. Nos dias seguintes, o nome de Lady Gaga surgiu, e ela deve dar vida à Arlequina. Nos meses seguintes, Catherine Keener, Jacob Lofland e Harry Lawtey se juntaram ao elenco.

Como ele se encaixa no multiverso da DC: De acordo com o relatório de maio de 2021, o filme se ligará a The Batman e sua série derivada da HBO Max, Gotham PD. Embora essa série tenha sido arquivada em favor de programas focados no Penguin e Arkham Asylum, ainda é possível que os filmes do Coringa se tornem prequelas de The Batman.

EM DESENVOLVIMENTO

Com o pêndulo sempre oscilando entre um universo cinematográfico coeso e algo mais selvagem, a lista de desenvolvimento é bastante diversificada. Mas, como os projetos arquivados no final desta lista, resta saber quantos deles se materializarão em meados da década de 2020.

O BATMAN 

Data de lançamento: TBA

O que sabemos: Em abril de 2022, o diretor de The Batman, Matt Reeves, confirmou que ele e o astro Robert Pattinson retornarão para “o próximo capítulo”. Nenhum outro detalhe está disponível, mas a especulação inclui introduções de um Robin, a cabala da elite de Gotham conhecida como a Corte das Corujas e o vilão Hush, que é provocado em The Batman. Além disso, a reconstrução de Gotham City pode ser um ponto de enredo, assim como as tentativas de Bruce de criar uma persona pública.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Ao contrário de outros projetos de filmes da DC, sabemos que este está desconectado do DCEU principal. É, de fato, sua própria realidade com programas de televisão derivados. Um possível vínculo com a série Coringa também é especulado.

TROPA DOS LANTERNAS VERDES

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: Anunciado de volta com Cyborg no masterplan de 2014, a Tropa dos Lanternas Verdes deve ser lançada em breve. Em junho de 2018, o ex-presidente e diretor criativo da DC Entertainment, Geoff Johns, assumiu a escrita e a produção do projeto por meio de sua produtora, a Mad Ghost Productions.

De acordo com o site da empresa, o filme contará com o Lanterna Verde da Era de Prata, Hal Jordan e John Stewart, o Lanterna Verde. Um conceito anterior desenvolvido por David S. Goyer e Justin Rhodes, do Superman, foi dito ser uma espécie de “Arma Letal no espaço” – uma descrição que ainda pode ser verdadeira para o conceito de Johns, já que ele trabalhou com o diretor de Armas Mortais Richard Donner por vários anos.

Com Johns participando de uma série de televisão do Lanterna Verde para a HBO Max, no entanto, o projeto parece ser adiado novamente – embora tenha sido dito ser uma prioridade para a Warner Bros. Pictures entrar nas negociações de fusão da Discovery. Após a criação da Warner Bros. Discovery e DC Studios, não está claro se o filme ainda está acontecendo.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Provocado em um flashback da Liga da Justiça, a falta de um Lanterna Verde Terrestre é parte da razão pela qual o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) escolheu o planeta para a conquista. Mas o filme presumivelmente veria o Corpo corrigindo esse erro, revelando os corajosos humanos envolvidos naquela organização.

Sem dúvida, os fãs de Jordan e Stewart – para não falar de personagens como Guy Gardner, Simon Baz, Jessica Cruz e G’Nort, que poderiam aparecer no filme – ficarão animados para vê-los em um conjunto. Além disso, o filme forneceria uma plataforma perfeita para apresentar os personagens espaciais da DC a um público maior.

SUPERGIRL

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: Oren Uziel, do Paradoxo Cloverfield, está escrevendo um roteiro baseado na Garota de Aço. Como longa-metragem The Flash, ele ignorará a série de televisão na The CW e contará sua própria versão dos primeiros dias de Kara Zor-El como super-heroína na Terra.

Com o futuro da DC do astro de Superman, Henry Cavill, em dúvida, é improvável que Superman apareça e ajude a cumprimentar a Kara cinematográfica. Os produtores do filme Supergirl de 1984 também tentaram fazer com que o então Superman Christopher Reeve aparecesse no filme, mas sua presença foi limitada a um pôster na parede de um dormitório.

Em fevereiro de 2021, Sasha Calle foi escalada como Kara para uma aparição no longa The Flash. Ela também liderará a Supergirl, mas atualmente não está claro. De fato, também não está claro se o filme está acontecendo à luz da reestruturação da DC Studios.

Como isso se encaixa no Multiverso DC: Se Calle continuar como Kara, o Flash determinará se ela é a Supergirl da Terra de Barry – nosso DCEU de fato – ou uma das realidades de Mutliversal que ele visita no filme.

CIBORGUE

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: Ray Fisher foi escolhido para estrelar como Vic Stone em um filme de Ciborgue de 2020 desde 2014. Entretanto, nenhum diretor ou roteirista foi anunciado. Muitos duvidavam que o filme se materializaria, apesar de ainda estar no calendário por muitos anos após a participação especial de Batman vs Superman: Dawn of Justice de Fisher.

Em setembro de 2018, Fisher sugeriu que os fãs do personagem podem precisar se tornar mais vocais para tornar o filme uma realidade. No verão de 2020, ele lançou uma campanha para expor o comportamento supostamente abusivo de Joss Whedon no set das refilmagens de Liga da Justiça.

À medida que a situação se expandia para os ex-chefes da DC Films, Geoff Johns e Jon Berg, Fisher prometeu nunca trabalhar com o ex-chefe da DC Films, Walter Hamada – a quem ele alegou estar pressionando-o a retomar suas acusações sobre Johns. Posteriormente, o papel planejado de Cyborg em The Flash foi escrito e, presumivelmente, qualquer chance de um filme solo foi com ele.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Francamente, ficaremos surpresos se Cyborg, de qualquer forma, ressurgir na tela grande.

Falcão Negro

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: Embora não esteja claro se Falcão Negro fará parte do universo cinematográfico da DC, essa é uma história em quadrinhos favorita de Steven Spielberg. Ele até tentou tirar um filme de Falcão Negro do papel na década de 1980.

A versão atual do projeto o verá dirigir um filme baseado no conceito da Quality Comics da era de ouro, mais tarde comprado pela DC em 1957, com o roteirista de Jurassic Park: O Mundo Perdido, David Koepp, adaptando o conceito. O personagem principal é o líder do esquadrão Falcão Negro, uma famosa equipe aérea de 7 pilotos às, durante a Segunda Guerra Mundial.

Quando a DC os incorporou em um contexto pós-guerra, eles se tornaram mercenários, lutaram contra supervilões ao estilo de James Bond e até flertaram em se tornarem super-heróis! Considerando o fascínio do diretor pela Segunda Guerra Mundial e pela aviação do período, a versão original da Era de Ouro parece ser a mais adequada, desde que o filme saia do papel.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Embora os conceitos narrativos atuais permitam que o filme se passe no passado da Terra de Barry, o Multiverso significa que o projeto pode estar intimamente ou vagamente ligado a tantos outros filmes quanto Spielberg quiser.

PROJETO JARED LETO JOKER SEM TÍTULO

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: De acordo com relatos, Jared Leto vai estrelar e servir como produtor executivo em seu próprio filme solo do Coringa – um acordo que acontece de ser bastante semelhante ao envolvimento de Margot Robbie em Aves de Rapina. Os detalhes são escassos, além de ser um projeto separado do conceito de “Coringa e Harley” do Coringa autônomo.

Ele também liderará um lote de filmes baseados nos personagens apresentados em Esquadrão Suicida, o que significa que os rumores desse filme Deadshot podem ser mais do que conversa fiada. Então, novamente, faz muito tempo que o ator não faz qualquer menção de retornar ao papel. Parece que o tempo de Leto no Multiverso DC já acabou.

Como ele se encaixa no multiverso DC: O Coringa Leto não só foi destaque em Esquadrão Suicida, mas também é o assassino do segundo Robin do Batman, como implícito em Batman v Superman: Dawn of Justice. A partir de Aves de Rapina, seu relacionamento com Harley é kaput, colocando os dois personagens em séries de filmes separados.

Se o projeto “Coringa e Harley” ainda está acontecendo, então ele pode servir como uma pedra angular para as histórias dos personagens em O Esquadrão SuicidaAves de Rapina e Coringa de Leto. Mas também pode servir como um substituto para esse filme, já que os projetos Harley de Robbie podem impedir “Coringa e Harley”.

É claro que o sucesso do Coringa – e os comentários de Leto sobre estar “alienado e chateado” quando foi anunciado – pode significar o fim desta versão do personagem. Sua aparição na Liga da Justiça de Zack Snyder e a própria natureza do Multiverso oferecem alguns lampejos de esperança, no entanto. Ao mesmo tempo, estamos perto de mover isso para a lista “engavetada”.

ASA NOTURNA

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: Em fevereiro de 2018, Chris McKay, do The LEGO Batman Movie, ainda estava desenvolvendo um projeto centrado no primeiro Robin, Dick Grayson. Um rascunho final do roteirista Bill Dubuque estava previsto na época, mas não houve movimento desde então. O filme foi adiado em antecipação a The Batman, que pode finalmente introduzir sua própria versão de Dick Grayson.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Conforme estabelecido em Liga da Justiça, o traje de Robin na Batcaverna não é o uniforme de Dick Grayson, sugerindo que os planos para Asa Noturna remontam ao masterplan de 2014. Um filme solo presumivelmente veria o personagem vivendo em Bludhaven (a cidade adotiva de Grayson nos quadrinhos) e lidando com a possibilidade de se tornar seu próprio herói.

McKay também planeja dirigir uma versão cinematográfica de Johnny Quest, por isso é difícil dizer se Asa Noturna acontecerá em breve. Da última vez que McKay foi questionado sobre isso, ele disse que os fãs terão que esperar, mas eles também devem “manter a esperança viva”. Neste ponto, porém, parece improvável.

Superman

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: Em setembro de 2017, o diretor de X-Men: Primeira Classe, Matthew Vaughn, se reuniu com o estúdio em relação a uma sequência direta de Superman. Muitos anos depois, o retorno do Superman às telonas parecia uma possibilidade distante.

Depois veio a participação especial de Henry Cavill em Adão Negro (2022), além da notícia de outra participação especial em The Flash, de 2023. Posterior a isso, Cavill afirmou estar de volta como Superman. 

Relatórios subsequentes revelaram que nada de longo prazo foi assinado entre o ator e a Warner, tornando as esperanças de um Superman 2 um pouco fracas. Além disso, não está claro se Gunn e Safran querem que Cavill continue como Superman.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Clark (Cavill) tem que se restabelecer no Planeta Diário em algum momento, certo? Enquanto isso, Superman poderia enfrentar qualquer número de vilões da DCU, de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) a Adão Negro.

LOBO

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: O Homem Principal, um czarniano com vários superpoderes e fatores de cura, sempre foi de interesse para a Warner Bros. em suas várias encarnações corporativas. As tentativas de fazer um filme de Lobo datam de 2009, com Guy Ritchie e Brad Peyton circulando a cadeira do diretor.

Em fevereiro de 2020, o roteirista Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) estava completando um novo rascunho. Michael Bay estava ligado ao projeto, mas não está claro se ele realmente assinou.

Como se encaixa no Multiverso DC: Lobo, como a Tropa dos Lanternas Verdes, poderia introduzir os elementos cósmicos do Universo DC. A irreverência e o design do personagem também o diferenciam do resto com o qual o público dos personagens da DC está familiarizado.

E considerando as vezes que sua contraparte dos quadrinhos e o Superman bateram cabeças, ele poderia se tornar um oponente digno para o Homem de Aço em um filme subsequente. Além disso, ele é o tipo de personagem com o qual Gunn gosta de trabalhar, por isso é possível que suas ações estejam subindo novamente.

Super Choque

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: Revelado pela primeira vez no evento DC FanDome de 2021, um filme baseado em Static da Milestone – e, claro, na série animada Super Choque – está em desenvolvimento na Warner Bros Pictures. Michael B. Jordan se juntará a Reggie Hudlin como produtor executivo do projeto, com Randy McKinnon escrevendo o roteiro.

Baseado no personagem criado pelos fundadores da Milestone Media, Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle, o filme será centrado em Virgil Hawkins, um adolescente com poderes eletromagnéticos que encontra seu caminho para um mundo maior enquanto ainda mantém suas ruas locais seguras.

Originalmente ambientado no Dakotaverse da Milestone, não está claro se Virgil começará suas aventuras lá ou como um herói da DC. Acontece que Static só se transferiu para o Universo DC em 2008.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Desde que o filme ainda esteja na lista, espere que Static estabeleça seu próprio cred antes que outros heróis o procurem.

SUPER-HOMEM

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: O projeto contará com um ator negro na liderança – embora não esteja claro se será Clark Kent ou um dos vários personagens do Superman Negro que a DC Comics introduziu ao longo dos anos.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Os infinitos mundos da DC permitirão que tanto este Superman quanto o Homem de Aço de Cavill coexistam. Ele também permite que os dois personagens se encontrem, desde que Gunn até queira usar o Multiverso como um mecanismo de história.

HOMEM-HORA

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: Em março de 2021, a Chernin Entertainment assinou contrato para produzir um filme com o personagem de quadrinhos da década de 1940 ou uma de suas iterações subsequentes. Na maioria dos casos, Hourman obtém maior força e resistência através de uma pílula chamada Miraclo.

Infelizmente, seus efeitos duram apenas uma hora e ele só pode usá-lo uma vez por dia. Na última reportagem, Gavin James e Neil Widener estavam prontos para escrever o roteiro.

No ano desde que a notícia do projeto foi divulgada, nenhuma atualização surgiu e é possível que o filme tenha sido perdido na fusão da Warner Bros. Discovery. Mas considerando o amor de Gunn por personagens menos conhecidos da DC, Hourman pode receber uma dose repentina de Miraclo.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Mais uma vez, assumimos que isso será ambientado no mundo de Barry. Mas com versões do personagem que variam de um homem misterioso da década de 1940 a um androide viajante do tempo do século 853, as possibilidades para Hourman são infinitas.

CANÁRIO NEGRO

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: Em junho de 2021, surgiram notícias indicando que um filme da Canário Negro se juntará à lista da HBO Max de longas-metragens da DC. Jurnee Smollet está supostamente pronta para reprisar seu papel de Aves de Rapina (e a Emancipação Fantabulosa de Uma Arlequina) com Misha Green escrevendo. 

A produtora de Aves de Rapina, Sue Kroll, também produzirá Canário Negro. Em junho de 2022, Smollet disse à Comicbook.com que estava animada para explorar o personagem de uma maneira mais profunda, sugerindo que o projeto ainda está vivo de alguma forma.

Em agosto de 2022, o TVLine confirmou que o filme ainda está em desenvolvimento. Mas, como acontece com todos os outros projetos da DC em desenvolvimento, não está claro se ele ainda se alinha com os planos de Gunn e Safran.

Como ele se encaixa no multiverso DC: Presumivelmente, o filme continuará a história de Canary a partir de Aves de Rapina – menos os outros dois membros da equipe, é claro – mas é sempre possível que Green use o Multiverso para dar à sua versão do personagem um novo começo.

CONSTANTINE 2

Data de lançamento: TBD

O que sabemos: Em uma reviravolta absolutamente impressionante, Keanu Reeves está planejando interpretar John Constantine mais uma vez. Conforme revelado em setembro de 2022, o ator se reunirá com o diretor Francis Lawrence – que dirigiu o primeiro Constantine em 2005 – com Akiva Goldsman escrevendo o roteiro.

O filme provavelmente será o único projeto da DC dos muitos Bad Robot de J.J. Abrams que começou a desenvolver há vários anos para cinema e televisão. Bem, desde que ainda esteja alinhado com os planos de Gunn e Safran para o Universo DC.

Como ele se encaixa no multiverso DC: O filme presumivelmente se passará no mesmo universo que Constantine com, talvez, um feitiço mágico que deu errado transportando John para o Universo DC compartilhado. Embora, novamente, reste saber como o projeto acabará se agitando com a direção criativa de Gunn e Safran para a DC Studios como um todo.

Com informações, Rotten Tomatoes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar