Netflix dá spoilers de La Casa de Papel: Coreia | Parte 2

La Casa de Papel: Coreia | Parte 2 acaba de ganhar muitas novidades da Netflix como a data de estreia e um novo trailer. Confira;

Para quem está ansioso esperando por La Casa de Papel: Coreia | Parte 2, saiba que a Netflix trouxe novidades. Além de um trailer inédito, a sequência da série ganhou data de estreia e será muito em breve, no dia 9 de dezembro.

Em suma, na Coreia do Sul, a nova série se passa em uma Área Econômica Conjunta fictícia, em um mundo onde a Península Coreana enfrenta a reunificação. Além desse cenário, o que também está agradando o público é o seu elenco que está adaptando os personagens da série original da Espanha.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

A Trama de La Casa de Papel: Coreia | Parte 2

Remake coreano da série espanhola que se tornou um dos maiores sucessos da história da plataforma, La Casa de Papel: Coreia acontece em um mundo onde a Coreia do Sul e Coreia do Norte foram unificadas, e uma nova moeda foi criada.

Apesar de no início a unificação parecer algo positivo para a península, logo vemos que a realidade está longe disso. Com a nova moeda, os ricos acumulam riqueza enquanto os pobres continuam sofrendo na miséria.

Aqui a trama segue semelhante a original, onde um grande estrategista, conhecido como o Professor, reúne um grupo de assaltantes com diferentes habilidades para um enorme roubo a um dos maiores bancos da península. Mas com personalidades distintas, os criminosos acabam entrando em conflito uns com os outros, causando problemas ao complexo plano.

Quando estreia La Casa de Papel: Coreia – Parte 2?

Trailer da segunda temporada da série

Fazem parte do elenco, Park Hae-Soo (Round 6) no elenco principal, interpretando Berlim. Bem como, Yoo Ji-tae como Professor, Kim Yunjin como Seon Woojin, Jun Jong-seo como Tóquio, Lee Won-jong como Moscou, Kim Ji-hun como Denver, Jang Yoon-ju como Nairobi, Lee Hyun-woo como Rio, Kim Ji-hoon como Helsinki, e Lee Kyu-ho como Oslo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar