Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Netflix dá spoilers de La Casa de Papel: Coreia | Parte 2

La Casa de Papel: Coreia | Parte 2 acaba de ganhar muitas novidades da Netflix como a data de estreia e um novo trailer. Confira;

0

Para quem está ansioso esperando por La Casa de Papel: Coreia | Parte 2, saiba que a Netflix trouxe novidades. Além de um trailer inédito, a sequência da série ganhou data de estreia e será muito em breve, no dia 9 de dezembro.

Em suma, na Coreia do Sul, a nova série se passa em uma Área Econômica Conjunta fictícia, em um mundo onde a Península Coreana enfrenta a reunificação. Além desse cenário, o que também está agradando o público é o seu elenco que está adaptando os personagens da série original da Espanha.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

A Trama de La Casa de Papel: Coreia | Parte 2

Remake coreano da série espanhola que se tornou um dos maiores sucessos da história da plataforma, La Casa de Papel: Coreia acontece em um mundo onde a Coreia do Sul e Coreia do Norte foram unificadas, e uma nova moeda foi criada.

Apesar de no início a unificação parecer algo positivo para a península, logo vemos que a realidade está longe disso. Com a nova moeda, os ricos acumulam riqueza enquanto os pobres continuam sofrendo na miséria.

Outras matérias interessantes

Aqui a trama segue semelhante a original, onde um grande estrategista, conhecido como o Professor, reúne um grupo de assaltantes com diferentes habilidades para um enorme roubo a um dos maiores bancos da península. Mas com personalidades distintas, os criminosos acabam entrando em conflito uns com os outros, causando problemas ao complexo plano.

Quando estreia La Casa de Papel: Coreia – Parte 2?

Trailer da segunda temporada da série

Fazem parte do elenco, Park Hae-Soo (Round 6) no elenco principal, interpretando Berlim. Bem como, Yoo Ji-tae como Professor, Kim Yunjin como Seon Woojin, Jun Jong-seo como Tóquio, Lee Won-jong como Moscou, Kim Ji-hun como Denver, Jang Yoon-ju como Nairobi, Lee Hyun-woo como Rio, Kim Ji-hoon como Helsinki, e Lee Kyu-ho como Oslo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar