Kurt Seyit e Shura: O que aconteceu com Kurt Seyit na vida real?

Kurt Seyit e Shura é uma série de televisão turca que fez muito sucesso quando estreou. Em suma, o programa adapta o livro homônimo, escrito por Nermin Bezmen. Ambos os projetos adaptam uma história com base em fatos reais.

Sura é a filha caçula de uma família nobre russa e vêm antes da alta sociedade no baile . Quando Sura entra no salão de baile, eles se apaixonam à primeira vista e logo começam um caso cheio de obstáculos. O pai de Seyit , Mirza Eminof, quer que o seu filho case com uma mulher turca muçulmana para garantir a prole.“, revela a sinopse oficial de Kurt Seyit e Shura.

Em suma, as produções turcas tornaram-se um fenômeno de audiência aqui no Brasil. A propósito, a própria Netflix tem diversos programas do gênero disponíveis aos assinantes. Até mesmo o Globoplay conta com séries e novelas da Turquia, algumas superando as visualizações de projetos nacionais.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Kurt Seyit e Shura.

O que aconteceu com Kurt Seyit na vida real?

A série Kurt Seyit e Shura surgiu como adaptação do livro homônimo de Nermin Bezmen. Por sua vez, a autora escreveu o romance com base na história real do seu avô, um major do exército que se apaixona por uma garota russa.

Em suma, a trama ambienta o início do século XX com a vida de Kurt Seyit Eminof (Kıvanç Tatlıtuğ), tenente do exército russo com fama de ser mulherengo. Ele se apaixona por Sura (Farah Zeynep Abdullah), uma jovem aristocrata russa. Assim, o romance entre os dois precisa sobreviver às adversidades causadas pela guerra.

Em entrevista ao site Willow and Thatch, a escritora Nermin Bezmen revelou detalhes sobre a trama de Kurt Seyit e Shura. De acordo com ela, o avô guardou diversas lembranças de quando esteve na guerra da Criméia, como medalhas, relógios e anéis do próprio Czar. Contudo, Nermin Bezmen também revelou o triste fim do seu avô.

Ao ser perguntado sobre a morte dele, ela confirmou que Kurt Seyit retirou a própria vida: “Ele não conseguia se ver esperando a morte na cama, vendo sua esposa tentando aguentar o fardo dessa trágica vida nos próximos meses. Não era um estilo de vida para um homem como Kurt Seyit; foi muito ofensivo e doloroso.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar