Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Destino de Kim Burgess será horrível na 9ª temporada de Chicago P.D

1

A personagem Kim Burgess, importante na trama, passará por muitos momentos complexos nesta nova temporada de Chicago P.D. Quem não ama a franquia de Chicago? este sucesso já conquistou milhões de corações no Brasil e no mundo. São 3 séries da franquia, mas uma delas é a pioneira em nossos corações.

- Publicidade -

Chicago P.D. conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no centro da cidade de Chicago. Na série temos figuras bastante peculiares, como o sargento Voight, que tem uma forma bastante singular de trabalhar com a suas investigações. Já Kim Burgess, vivida por Marina Squerciati, precisa lidar com várias situações na nona temporada da série.

LEIA TAMBÉM

O triste destino de Kim Burgess na 9ª temporada de Chicago P.D

Considerando os eventos que vivenciou, a personagem terá que passar por situações que coloquem a prova a sua sanidade, mesmo com estresse pós-traumático. A atriz que irá colocar em prática cada uma das situações da personagem. Para isso ela precisou pesquisar muito sobre o assunto, para trazê-lo o mais fiel possível da realidade.

Além disso, toda a equipe precisou conhecer um pouco sobre como é o estresse pós-traumático, pois todos precisaram ter muito cuidado com a personagem em situações específicas.

Equipe precisou estudar sobre estresse pós-traumático

- Publicidade -

Marina Squerciati afirma que os escritores da série tiveram muito respeito com a personagem Kim Burgess. Mas, para retratá-la em diversos pontos de sua vida, a equipe teve que estudar sobre estresse pós-traumático.

Portanto, mesmo com este enredo que assustaria alguns profissionais, Marina se sente agradecida por eles deixarem claro a humanidade de Kim Burgess. Isso mesmo após eventos que mexeram com a sua integridade física e psicológica.

A atriz ainda fala que este é um problema muito individual, e pode se manifestar a qualquer hora, por diferentes gatilhos. Por isso, achou muito importante a forma como foi abordado o assunto no decorrer desta nova temporada de Chicago P.D.

Chicago P.D está disponível no GloboPlay

E você, também ama essa franquia da Universal? Então, não perca nenhum dos novos episódios no GloboPlay. Ademais, confira como Kim Burgess lidará com isso.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

- Publicidade -

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar