Killmonger aparece em Pantera Negra 2

Killmonger aparece em Pantera Negra 2?

Atenção: Está matéria contém spoilers do filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

Finalmente a sequência de Pantera Negra chegou aos cinemas, e podemos ver a continuação da história que começou em 2018. Com direção de Ryan Coogler, a trama gira em torno do luto pela morte de T’Challa, mas não só isso. No filme, vimos o quão fortes são as mulheres guerreiras de Wakanda. Mas a pergunta que não quer calar e todos querem saber é se Killmonger aparece em Pantera Negra 2. E é isso que nós vamos te contar aqui.

Antes de mais nada, cabe a mim, ressaltar fortemente à você que está matéria contém spoilers. Portanto, sabe como é, seguir em frente é por a sua conta em risco.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Killmonger aparece em Pantera Negra 2?

Em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, temos a volta de vários personagens do filme original, como Okoye (Danai Gurira), Everett Ross (Martin Freeman), Rainha Ramonda (Angela Bassett) e Nakia (Lupita Nyong’o). Mas, será que até os mortos podem voltar? Afinal, como o primo de T’Challa, Erik Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, poderia ressurgir do reino dos mortos?

Ao longo do filme, a ausência do Pantera Negra é sentida, já que a erva em forma de coração foi destruída pelo próprio Killmonger no filme anterior. Esse é um grande ponto de enredo, pois Shuri não conseguiu replicar artificialmente a Erva a tempo de salvar T’Challa.

O inimigo neste filme, Namor, nasceu depois que sua mãe consumiu uma erva semelhante, já que também há reservas de Vibranium perto de Talocan. Então, quando Namor dá um presente a Shuri, joias feitas da erva talocana, e ela acaba as utilizando para fabricar uma réplica quase idêntica da erva em forma de coração. Ela esmaga-o em um líquido e consome-o, tornando-se a nova Pantera Negra.

Shuri encontra Killmonger

Antes de se tornar Pantera Negra, ela é transportada para o Plano Ancestral, assim como T’Challa e Killmonger estiveram no primeiro filme. Contudo, enquanto T’Challa e Killmonger viam seus pais, Shuri acordou na sala do trono wakandan, com Killmonger sentado no sear real.

Ela esperava encontrar um de seus pais ou seu irmão, mas Killmonger estava esperando por ela por causa do quão enfurecida ela se sentia sobre como ela não poderia salvar sua mãe, que morre mais cedo no filme, ou impedir seu irmão de morrer.

É claro que Killmonger no primeiro filme estava tão enfurecido quanto ela, porque T’Chaka (pai de T’Challa) matou seu pai. Irritado com sua família distante e com o estado do tratamento dos negros na América, Killmonger queria usar o poder de Wakanda para entrar em guerra com a América. E enquanto Killmonger no Plano Ancestral tentava convencer Shuri de que ela é como ele, Shuri nega.

Spoiler: Linda revelação nos pós-créditos de Pantera Negra 2

Rendição de Namor

No final do filme, ela reconciliou seus sentimentos sobre a morte de seu irmão e da mãe, e optou por não matar Namor. Ela oferece a rendição à Namor, a fim de ajudar Talocan em seu momento de necessidade, escolhendo ficar ao lado da nação.

Quando Killmonger morreu, morto por T’Challa no final do primeiro filme, fez sua aparição na sequência ser bastante improvável. Mas como já apontamos anteriormente, usar o Plano Ancestral para trazer de volta o vilão favorito dos fãs teria sido um golpe de gênio e, de fato, foi.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.