kill-bill-3

Vai ter Kill Bill 3? Tarantino fala sobre sequência

O diretor Quentin Tarantino confirmou que não planeja produzir ‘Kill Bill 3’. Apesar do apelo do público, o cineasta garantiu que a terceira parte da franquia não está nos seus planos. Ao DeMorgen, ele explicou detalhes sobre o seu próximo projeto.

Eu não vejo isso. Meu último filme é sobre um crítico de cinema, um crítico homem. E ele se passa nos anos 70 ”, revelou o diretor.

Em suma, Quentin Tarantino planeja a sua aposentadoria dos cinemas. Conforme apurou o The Hollywood Reporter, em março, o diretor de clássicos como ‘Pulp Fiction’ (1994) terminou de escrever o roteiro para o que promete ser o seu último trabalho para os cinemas.

Além disso, o site também informou que The Movie Critic é o nome do roteiro escrito por Tarantino. Contudo, as principais informações ainda estão mantidas sob muito sigilo. Mesmo assim, fontes descreveram que a trama deve ambientar o final dos anos 1970, em Los Angeles. Uma mulher deve ser a protagonista do filme.

Kill Bill Vol. 3
Kill Bill 3 não deve acontecer (Imagem: Reprodução).

Fim de linha para a franquia Kill Bill para Quentin Tarantino

Kill Bill chegou aos cinemas em 2003 e causou uma revolução entre os fãs de ação. Meses depois, já em 2004, Tarantino também dirigiu e estreou o segundo volume da franquia. Desde então, a maior parte do público gostaria de assistir Kill Bill 3 como o desfecho para a franquia.

O desejo aumentou ainda mais com a ascensão de Maya Hawke nos últimos anos. Como Robin em Stranger Things, a atriz é filha de Uma Thurman, protagonista de Kill Bill. Portanto, todos queriam acompanhar mãe e filha lado a lado.

O projeto final do cineasta

O THR avança em especulações sobre o possível último filme de Quentin Tarantino. Com o nome provisório como ‘The Movie Critic’, o longa-metragem deve se concentrar na história de Pauline Kael, uma das mais influentes críticas de cinema de todos os tempos. Ela morreu em 2001.

Em suma, Pauline ficou conhecida pelos fortes embates que teve com editores e cineastas. Durante os anos 70, período descrito como a ambientação do filme de Quentin Tarantino, a crítica trabalhou como consultora da Paramount. O momento pode ser detalhado pela visão do diretor.

Por outro lado, o THR confirmou que o próximo e último filme do Quentin Tarantino ainda não tem um estúdio. Conforme o site, o diretor pode conseguir a produção pela Sony, uma vez que Tarantino já tem uma relação estreita com a empresa. Vale lembrar que a Sony ficou responsável pela distribuição de ‘Era Uma Vez Em… Hollywood’, filme de 2019.

Por fim, Quentin Tarantino já deixou claro as suas intenções como cineasta. O diretor afirmou em mais de uma ocasião que deseja se aposentar quando completar 60 anos ou quando dirigir 10 filmes. A coincidência é que ele completa 60 anos ao final de março e que, hoje, ele já trabalhou em nove franquias (contando Kill Bill como apenas um).

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.