Katherine Langford nos bastidores de Ultimato

A atriz Katherine Langford foi revelação da série 13 Reasons Why da Netflix. A atriz atuou como a protagonista Hannah Baker da série. Muitos criticam a série com a afirmativa de romantizar a depressão e o suicídio. Contudo, não dá para negar o talento da garota, trazendo um peso emocional muito forte para uma tragédia adolescente. E, como uma boa atriz e revelação, logo foi chamada pela Marvel. Ela estava confirmada em Vingadores: Ultimato. Mas se você viu o filme sabe que ela nem dá as caras por lá. Então… o que aconteceu?

Recentemente foi divulgado um vídeo dos bastidores do filme em que é possível ver Katherine em um canto da tela. Confira:

O vídeo não é focado na Katherine, então pode ser que você não tenha visto a atriz. Ela aparece exatamente neste frame aqui:

Katherine Langford

Segundo informações, ela viveria a filha de Tony Stark crescida. Inclusive sua cena havia sido gravada, mas não foi para o corte final. Pode ser que vejamos a cena em algum extra do DVD ou Blu-Ray. Só nos resta esperar para saber se teremos acesso a essas cenas ou não.

Mas e você? O que acha da participação de Katherine Langford na Marvel? Ela deveria estar no filme ou seria desnecessária tal cena? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.