kang-MCU

Jonathan Majors retorna como Kang para a 2ª temporada de Loki?

O primeiro episódio da 2ª temporada de Loki já está disponível no catálogo do Disney+. Com início de uma nova jornada, o programa promete estabelecer novos conhecimentos sobre livre arbítrio ao personagem. Além disso, há a expectativa de recuperar o principal vilão de toda a Saga do Multiverso.

A participação de Jonathan Majors no MCU ganhou diversos questionamentos ao longo de 2023. Isso porque o ator foi alvo de acusações séries sobre violência doméstica. Assim, boa parte do público acreditou que ele não poderia voltar aos filmes da Marvel.

Jonathan Majors retorna como Kang para a 2ª temporada de Loki?

kang-MCU
Imagem: Marvel | Edição: Minha Série Favorita

Apesar das polêmicas e das acusações fora das gravações, Jonathan Majors está de volta como Kang, o Conquistador para a 2ª temporada de Loki. Assim como em outras oportunidades, portanto, o ator interpreta uma versão distinta do vilão.

Para Loki, ele assume o papel de Victor Timely, uma variante de Kang que já apareceu na cena pós-crédito de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Ainda há poucas informações sobre o personagem até aqui, mas sabe-se que ele é uma espécie de inventor e cientista que trabalha com a teoria do tempo.

No entanto, Jonathan Majors não está na estreia da 2ª temporada de Loki. O primeiro episódio teve como propósito estabelecer os conflitos e os objetivos do protagonista. Além disso, a Disney ainda não preparou o retorno dele. Ou seja, não dá para saber em qual parte da temporada Kang aparecerá pela primeira vez.

Contudo, claro, espera-se que a participação de Jonathan Majors não fique para o final da 2ª temporada de Loki. Afinal, o programa terá apenas seis episódios no total. Ou seja, restam poucas oportunidades para o apresentar ao público mais uma vez.

Por fim, os últimos cinco episódios de Loki estreiam todas as quintas-feiras no catálogo do Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.