K-drama Somebody estreia na Netflix: conheça a trama

O novo k-drama, Somebody da Netflix, tem muito suspense envolvido com uma pitada de romance. Saiba tudo sobre a produção.

Somebody é o mais novo k-drama da Netflix que estreou nesta sexta-feira, 18. Em suma, com 8 episódios, a trama une suspense psicológico com um bom drama policial e uma pitada de romance. Contudo, a história acompanha Sum, uma típica jovem nerd e socialmente desajustada, desenvolvedora do Somebody, um aplicativo de encontros que acaba sendo usado para favorecer uma série de assassinatos.

Com um enredo repleto de mistério e suspense, de forma tensa, as mortes surgem pelo uso do aplicativo Somebody. Portanto, o misterioso arquiteto, Yoon-o, encontra Rose, uma moça bonita e atraente. Logo no primeiro encontro ele a leva para jantar, mas após, a mata estrangulada.

Depois de um tempo, Sum descobre que seu app Somebody pode, de alguma forma, estar envolvido nessa série de crimes e decide encontrar o assassino com a ajuda da sua amiga detetive. Então, dessa forma ela conhece o arquiteto e se envolve com ele mais do que gostaria.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Trailer de Somebody

Somebody é dirigido por Jung Ji-woo, que já é conhecido por filmes de suspense como Happy End e Heart Blackened. O roteiro é de Han Ji Wan (The Ghost Detective) com enredo inspirado no filme de terror satírico Psicopata Americano.

4 K-dramas que vão prender a sua atenção

Por fim, fazem parte do elenco principal, Kim Young Kwang e Kang Hae Lim. Além deles, completam o time Hae Lim, Kim Soo Yeon e Kang Hae Lim.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar