john-wick-5-spin-off

John Wick 5 e spin-offs já estão em desenvolvimento!

Após o impactante desfecho ambíguo de John Wick: Capítulo 4, os fãs ficaram ansiosos por mais notícias sobre o futuro da franquia. Surpreendentemente, o mundo dos assassinos de aluguel foi ainda mais expandido com o lançamento da série derivada, The Continental. E agora, o spin-off estrelado por Ana de Armas, chamado Ballerina, deve estrear em 2024. A partir da confirmação de John Wick 5 e novos spin-offs, o universo cinematográfico de John Wick está prestes a se tornar ainda mais extenso.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O Plano de Expansão da Lionsgate

Em uma recente chamada de ganhos financeiros, Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, compartilhou empolgantes atualizações sobre John Wick 5. Além disso, revelou planos adicionais de expansão da franquia.

O quinto filme está atualmente na fase de roteiro após o término da greve dos roteiristas, e novos spin-offs estão sendo desenvolvidos. Drake destacou o comprometimento da equipe. Segundo ele, “Começamos a trabalhar no Wick Five assim que a greve dos roteiristas começou e retomamos o trabalho assim que ela terminou.”

Ambiguidade no Final de John Wick: Capítulo 4

Após o sucesso nas bilheteiras de John Wick: Capítulo 4, a Lionsgate anunciou o desenvolvimento do quinto filme. Porém, o final ambíguo do quarto, levantou questões sobre o destino do protagonista, interpretado por Keanu Reeves.

Com o personagem aparentemente sucumbindo aos ferimentos após o confronto com Caine, interpretado por Donnie Yen, tanto Chad Stahelski quanto Reeves expressaram inicialmente a intenção de encerrar a história do assassino com o quarto filme.

A Incerteza de Reeves e Stahelski

Agora, meses após o lançamento do último capítulo, Chad Stahelski ofereceu respostas um pouco diferentes sobre John Wick 5. Enquanto Reeves, devido à greve da SAG-AFTRA, teve limitações para comentar, Stahelski expressou abertura para um retorno, desde que a história seja convincente. “Temos ideias para dias, só não temos uma história definida”, revelou Stahelski.

Quanto à participação de Reeves, ele acrescentou que “Keanu faria novamente em um segundo se tivéssemos uma boa história.” Com a mais recente atualização de Joe Drake, parece que a busca pela história perfeita está em andamento, indicando o desejo do estúdio de oferecer aos fãs mais uma aventura empolgante de John Wick.

Com o quinto capítulo e spin-offs em desenvolvimento, o futuro de John Wick parece mais emocionante do que nunca. A ambiguidade do final do último filme só aumenta a especulação e a expectativa dos fãs. À medida que a Lionsgate se empenha em expandir esse universo cinematográfico de sucesso, os amantes de John Wick podem esperar mais ação, reviravoltas e a possibilidade de ver Keanu Reeves retornar para mais uma jornada como o icônico assassino.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".