jogos_mortais-10

Jogos Mortais X: Onde assistir online no streaming?

Desde o seu surgimento, a franquia “Jogos Mortais” tem sido uma referência no mundo do cinema de terror. O décimo filme da série, intitulado “Jogos Mortais X” (ou “Saw X” no original), chegou aos cinemas em setembro deste ano. Dirigido por Kevin Greutert e escrito por Pete Goldfinger e Josh Stolberg, o filme continua a aterrorizar os espectadores, mantendo viva a macabra tradição de Jigsaw, um assassino que desafia suas vítimas a jogos mortais, com a promessa de sobreviver se estiverem dispostas a fazer sacrifícios.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A Saga de “Jogos Mortais X”

jogos_mortais-10
Imagem: ParisFilmes | Edição: Minha Série Favorita

O que torna “Jogos Mortais X” particularmente interessante é que ele se encaixa cronologicamente entre os eventos de “Jogos Mortais 1” e “Jogos Mortais 2”, oferecendo uma história independente em relação à trama principal. A sinopse oficial do filme nos conta que John Kramer, o cérebro por trás das mortais armadilhas, viaja para o México em busca de um procedimento médico experimental que promete curar seu câncer. No entanto, ele logo descobre que o procedimento é uma fraude cruel destinada a explorar os mais vulneráveis.

Data de Estreia no Streaming

Uma pergunta que não quer calar para os fãs de terror é: quando “Jogos Mortais X” chegará ao streaming? Felizmente, temos informações sobre a data de lançamento online nos Estados Unidos. A partir de 20 de outubro, o filme estará disponível para compra no Prime Video, serviço de streaming da Amazon, pelo valor de US$ 24,99. Até lá, os fãs podem garantir o filme antecipadamente pelo mesmo preço por meio da opção “preorder”. As opções de qualidade da tela (SD, HD e UHD) estão todas disponíveis com os mesmos preços.

Infelizmente, para o Brasil e outros países ao redor do mundo, ainda não há uma data confirmada para o lançamento online de “Jogos Mortais X.” Até que esse momento chegue, os fãs de terror podem continuar a aproveitar o filme nas telonas nacionais.

A decisão de lançar o filme em streaming nos Estados Unidos menos de um mês após sua estreia nos cinemas não é uma surpresa, visto que a Lionsgate, produtora da franquia, costuma seguir esse padrão. Esta abordagem permite que os fãs assistam ao filme no conforto de suas casas logo após a exibição nos cinemas, ampliando ainda mais o alcance do terror para um público ávido por suspense e arrepios.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".